Look do Dia - Give Me Love


Esse final de semana finalmente decidi parar de ser preguiçosa e fazer um look do dia. Juro que a última vez que eu fiz um foi uns 2 meses atras, mas tudo bem, voltei com um novinho, e pretendo fazer mais com mais frequencia. Esse look usei neste domingo (26/05) só para ir ao shopping mesmo. Nunca usei nenhum look parecido com esse, até que eu estava com um pouco de medo de usar esse coturno com a saia, mas criei coregem e fui.

Como tava fazendo calor, mas tava ventando em São Paulo, eu decidi usar uma saia com uma regata para ficar mais fresquinha, mas ai coloquei esse cardigã de lã com o coturno para esquentar do frio. Como disse antes, não to acostumada a usar roupas assim, mas to saindo da minha zona de conforto para experimentar. Acho que o look ficou bem girly com soft grunge.

Cardigã - Topshop
Regata - Abercrombie and Fitch
Saia - Brandy Melville
Coturno - Steve Madden



PS. Gente desculpa pelas qualidades das fotos, juro que não sei o que tá acontecendo, porque as fotos tão com uma qualidade muito boa, na real. Mas eu acho que consigo consertar para o proximo look do dia!

E ai, gostaram do look, ou mudariam alguma coisa? Comentem a baixo com a opinião de vocês!


18 comentários:

  1. Amei o look, achei a combinação ótima! Quero comprar logo o meu coturno, acho tão lindo *-* HAHA

    Beijos ♥
    http://umapequenaitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. QUE LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO AMEI SERIO *.* LINDO LINDO



    simplesmenteassimj.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu amei o seu look, fez bem em sair da "zona de conforto".
    Arraso !
    Beijos ♥

    DearItGirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Muito perfeito seu look ^^ Eu ando apaixonada por peças de frio, como sweaters e cardigans, e também por coturnos. Amei este look!
    Haru Kingdom

    ResponderExcluir
  5. Adorei o look, ta muito lindo!
    myfavoritekiss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ta lindaaaa flor, que saia fofa!!!

    www.mundogarota.com

    ResponderExcluir
  7. Não entendi porque pediu desculpas pela qualidade das imagens se estão boas. O look é bem fofo *-* eu nem lembro quando foi a ultima vez que fiz look do dia pro meu blog. Estudando demais, preguiça total!

    Bunnets.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também morro de preguica de tira looks, mas adoro. Eu pedi desculpas porque pela a minha camera, as fotos deverias sair bem melhores no blog!
      Beijos

      Excluir
  8. Que saia linda *-*

    Beijos, Joy
    blog-acridoce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir