Moda - Oversize

Principalmente agora no inverno, a trend oversize que são peças como casacos, moletons, jaquetas etc. em tamanhos maiores, está sendo usada muuuito, porque é muito gostoso ter aquele moletom mais larguinho que é sempre mais confortável, mas ninguem poderia imaginar que isso algum dia estaria na moda. Hoje, essa peças estão super in e estão super fáceis de achar em qualquer loja de fast fashion.


O truque para montar um look legal com as peças oversizes é compor com peças mais justas, se não o look inteiro fica largo e não fica muito legal. Os mais usados são os suéters que são super confortáveis e combinam com praticamente tudo, fora isso, as camisas, jaquetas e t-shirts também ficam bem legais.

Aposte em peças oversize com: leggings, jeans, shorts mais justo, blusas mais grudadas, meia calças ou qualquer peça mais justa. 




8 comentários:

  1. Adorei as inspirações! Sempre que eu compro moletons eu compro em tamanhos maiores mesmo, fica mais confortável hahaha.

    ♥ Blog Cerejas no Topo:
    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderExcluir
  2. Amo tricô largão!
    Acho super estiloso!

    Beijo!
    www.oh-myfashionblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Estou usando uma dessas peças agora, eu amo apostar nelas nesse inverno....amei o post ^^

    http://flmundoteen.blogspot.com.br
    Novo texto: http://flmundoteen.blogspot.com.br/2013/05/em-vao.html#comment-form
    Beijos *o*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou sempre com uma tambem, pra esse inverno eh otimo! Obrigada! Beijos

      Excluir
  4. Eu adoro esse estilo para o inverno *-*

    ResponderExcluir