Seu Look No Blog


Olá gente, hoje eu e a Anna viemos com um surpresa super legal para vocês. Hoje mesmo o AKKA chegou a 300 seguidores, e ficamos bem felizes, por isso decidimos agradecer vocês com essa novidade. Decidimos trazer um post com vários looks de vocês, então a ideia é vocês nos mandarem os looks ai vamos fazer um post com eles. Então dependendo da quantidade de fotos que recebemos, vai depender na quantidade de posts. Eu sei que isso existe em vários blogs, mas nos adoramos ver looks das pessoas e nos inspirar. 

Então queremos ver o look de todo mundo aqui viu! Então se ficou interessada mande um email para akkafashion@gmail.com com o seguinte:

Nome:
Idade: 
Rede Social:
Um pouco sobre o look:

E obviamente não se esqueçam de mandar o look no anexo, isso é o essencial!! Aqui tá uma montagem com looks para vocês se inspirarem!


Então é isso meninas, não esqueçam de divulgar o concurso para ter vários looks aqui no blog! Estamos loucas para ver os looks de todas aqui no blog! Participem!


23 comentários:

  1. Legal, mais nunca consigo ter alguem que tire fotos meus looks

    http://www.biaricaldy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Aii que legal, vou participar haha *.* hasuhusah


    simplesmenteassimj.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei essa ideia (:
    e eu adorei o blog de vocês!
    Maquiagens da Erika

    ResponderExcluir
  4. Acabei de mandar o meu!


    garotaunica10.blogspot.com.br

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Vou mandar um! Adorei a ideia :)
    Beijos

    www.blogladiesbag.com

    ResponderExcluir
  6. Já entrou em um grupo no facebook dedicado para blogueiros? Se não, te convido a vir participar do meu, fazer novas amizades, conseguir novos leitores...E claro interagir, debater, e sempre, sempre estar crescendo mais e mais com o blog, afinal esse é o sonho de todo blogueiro né? Conto com sua presença! Desde já, Grato !
    Link do grupo, clique e participe,♥ |
    Meu Blog (Sigo de volta!♥)

    ResponderExcluir
  7. Adorei essa ideia. Beijão <3

    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei o quadro, louca pra ver os looks! É uma forma bem legal de fazer as meninas interagirem com o blog!

    www.mundogarota.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei a ideia. As inspirações são lindas.

    http://ontendency.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adooorei o blog
    pena que tenho vergoinha
    senão mandava kkk


    bjox_
    by jujubexxx
    www.cosmacticos.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei essa ideia meninas vou mandar o meu ^^
    Tem post novo lá no blog, te espero lá ein!
    http://flmundoteen.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Adoreeei a ideia. Vou ver se fotografo um look amanhã pra enviar ;) E parabéns pelos 300 seguidores!

    www.themelodyinside.com

    ResponderExcluir
  13. Amanha quando eu estiver indo para a faculdade vou pedir para a minha mãe fazer foto do meu look e ai envio para voce. Adorei a ideia e parabéns pelos 300 seguidores, beijos. - www.blogdamaya.com

    ResponderExcluir
  14. Muito interessante essa iniciativa.Ainda não fotografei meu look escolhido,mas quando eu fotografar mando :)
    Beijos,parabéns pelos 300 seguidores. <3

    PS: Comecei com meu blog esses dias,pode dar uma passadinha lá?Se gostar ficaria feliz se seguisse,mas por favor,apenas se gostar viu?

    internetenutella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Que legal! eu vou escolher um pra mandar ^-^

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  16. Adorei *-* vou ver se mando. Mais tipo, eu não tenho uma câmera que preste, as veses, até posto uns looks meus no Blog, mais com imagens tiradas pelo celular... Pode ser?
    Beijos

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Adorei essa idéia, se der tempo eu participo *-*
    Parabéns pelos 300 seguidores <3
    Beijo :3

    http://garotasatrevidas-s2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. que lindo o blog de vcs ! amei, estou seguindo
    da uma passadinha no meu, comecei um blog a pouco tempo espero que goste ehhehe
    bjos!!!

    http://jessicamakems.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oie flor amei teu blog, gosto muinto dessa ideia!
    ja estou seguindo, retribui?
    beijooos
    http://tvmirelen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Que legal, adoro ver looks!
    bjs
    bycarlarodrigues.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. voces precisam em media de quantas fotos do look?
    acho q vou participar *-*

    www.queenofcupcake.com.br

    ResponderExcluir