Tendência - Jaqueta de Couro


O friozinho tá chegando e já ta na hora de todas nós abusarmos das jaquetas de couro. A jaqueta de couro é uma das peças que todas nós meninas temos que ter no armário. O legal da jaqueta de couro, é ter ela em pelo menos preto ou marrom, pois essas cores vão com qualquer outra cor que você estiver usando, então da para aproveitar bastante a jaqueta. Pode ter certeza que as jaquetas de couro nunca vão sair de moda!

Na minha opinião, couro em geral deixa qualquer look mais elegante, isso não vai só para as jaquetas, mas sim também as calças e blusas com detalhes de couro. Só não vai usar um vestido tubinho de couro e achar que tá elegante. 

Aposte jaquetas de couro com - leggings, peças com tachas, saia, meia calça, tachinha, salto alto, shorts, skinny jeans, looks all black, misture com outras tendências, scarpins, moletom por baixo, suéteres. 

Já adquiriram a jaqueta de couro de vocês, estão prontas para abusarem demais delas? Lembrando que existem jaquetas de várias cores e modelos, eu mesma tenho uma preta e uma cinza. Vou admitir que nunca uso a cinza, e sim abuso da preta! Curtiram? Comentem!

17 comentários:

  1. Sou mega fã de jaqueta de couro, acho que deixa o look bem mais fashion.
    Mil beijos
    http://vicioscomvoga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Acho super linda!
    Ainda não tenho nenhuma sabia?! kk

    garotaunica10.blogspot.com.br

    www.youtube.com/GarotaUnicaBlog

    Kisses PINK!

    ResponderExcluir
  3. Já tirei a minha do armario desde o inicio do outono! haha Amo jaquetas de couro, a minha preferida tambem é a preta, fica bem com tudo! <3

    xx joyce
    http://www.dicasdegarota.com/

    ResponderExcluir
  4. Acho lindo! Mas acho que nao fica bem em mim :(

    Beijos!
    http://seilaamomoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode relaxar que jaqueta fica bom em todo mundo!
      Beijos

      Excluir
  5. São lindas né? Quero uma *-*

    Beijos, Joy
    blog-acridoce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ameei os look, ótimas dicas!

    www.unhasdarosa.com

    ResponderExcluir
  7. Eu amo jaquetas de couro também. Eu tenho uma preta, uma marrom e uma verde. Acho que só usei a verde umas duas vezes, muito raro usar. A preta é muito quente, então também uso menos. A marrom é a que eu mais uso.
    Beijão,
    Raquel Mota
    http://acessoriosecafeina.com

    ResponderExcluir
  8. Amo jaquetas de couro, to louca por uma.
    http://www.momentosassim.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi Flor
    Tudo bem??
    Amei o blog e este post em especial...
    Amo jaqueta de couro kkkk'
    Já estou te seguindo =)
    Quando der dê uma olhada no meu blog
    www.papo-retoo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir