To Read - Belo Desastre

Essa semana mesmo comecei e acabei um livro, Belo Desastre, qual foi recomendado para mim ler, e tenho que dizer que simplesmente amei a historia. Belo Desastre escrito pela Jamie McGuire é um livro de romance, mas tipo, não aquele romance meloso, nem sei explica, mas recomendo muito que vocês lêem. 


Abby Abernathy é uma boa garota. Ela não bebe nem fala palavrão, e tem a quantidade apropriada de cardigãs no guarda-roupa. Abby acredita que seu passado sombrio está bem distante, mas, quando se muda para uma nova cidade com America, sua melhor amiga, para cursar a faculdade, seu recomeço é rapidamente ameaçado pelo bad boy da universidade. Travis Maddox, com seu abdômen definido e seus braços tatuados, é exatamente o que Abby precisa – e deseja – evitar. Ele passa as noites ganhando dinheiro em um clube da luta e os dias seduzindo as garotas da faculdade. Intrigado com a resistência de Abby ao seu charme, Travis a atrai com uma aposta. Se ele perder, terá que ficar sem sexo por um mês. Se ela perder, deverá morar no apartamento dele pelo mesmo período. Qualquer que seja o resultado da aposta, Travis nem imagina que finalmente encontrou uma adversária à altura. E é então que eles se envolvem em uma relação intensa e conturbada, que pode acabar levando-os à loucura.

Então o que acharam do livro? Já tem o segundo Desastre Ambulante que é a história contada pelo ponto de vista do Travis, parece bem interessante! Ficaram com vontade de ler? Comentem!


16 comentários:

  1. Eita *_* deve ser bom demais vou pesquisar mais sobre ele ,

    http://www.biaricaldy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Meu Deuuuus hsuahsuau! Que história tensa! Esse entra pra minha lista de livros que vou ler (por enquanto estou empacada em um livro pra adolescentes que não gostei muito mas me forço a terminar de ler).
    Beijão,
    Raquel Mota
    http://www.acessoriosecafeina.com

    ResponderExcluir
  3. Fiquei com vontade de ler agora *.*



    simplesmenteassimj.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Quero ler! Hahaha!
    Beijos

    Seilaamomoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Quero falar com vocês em particular! Tem email ou alguma coisa?
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  6. Aaah amei a resenha, fiquei com vontade de ler agora hahah
    beijos
    http://diario-demim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Gostei, e a capa é linda <3

    Beijos, Joy
    blog-acridoce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adorei, a capa é perfeita e a resenha ficou ótima! Já estou com vontade de ler hahaha
    Mil beeeijos
    http://vicioscomvoga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu olhando todo o seu blog e de repente me deparo com esse post e fico tipo "MEU DEUS *_*" hahahahaha
    Esse é um dos meus livros favoritos! Amo demais <3

    ResponderExcluir