Estilo Catarina Marques + Entrevista


Hoje eu trouxe um post bem especial para vocês, uma entrevista com uma it girl que eu simplesmente amo, e fico com inveja de todos seus looks. A Catarina Marques é uma lookbooker linda de 17 anos de Lisboa, Portugal, ela é outra que tem um estilo totalmente único e não tem medo de se expressar. Catarina mistura peças chamativas ou it peças com outras peças chaves. Ontem mesmo mandei um email para ela perguntando se ela aceitava dar uma entrevista para o AKKA, e hoje ela respondeu o email feliz com o convite. 


AKKA: De onde você tira inspiração para looks? 

CM: O que visto depende um pouco da minha disposição nesse dia. Mas claro que tenho as minhas inspirações que, de uma maneira ou outra, devem sempre ter uma pequena influência naquilo que visto. Para ter ideias para looks adoro passear pela internet, visitar os meus blogs favoritos e descobrir outros novos. Mas lá no fundo acho que tudo nos pode inspirar de certa forma, uma imagem, um filme, uma frase, um estranho que passa por nós na rua…tudo. :)

AKKA: Qual é sua tendencia favorita? 
CM: Adoro crop tops, plataformas, peças néon, metálicas e holográficas, transparências, peças de cintura subida, entre outras...

AKKA: Entre essas categorias, qual é seu tipo favorito de accessório? sapato? e roupa? 
CM: Quanto aos acessórios adoro anéis e chapéus. Sapatos: adoro botas, sapatos e sandálias com plataforma. No que toca a peças de roupa, o que mais gosto são, calções de cintura subida e casacos de cabedal.

AKKA: Qual é a cor que mais destaca no guarda-roupa? 
CM: Talvez sejam as cores básicas - preto e branco. Mas também tenho muitas peças coloridas, os tons que predominam são azuis, liláses e cor de rosas.

AKKA: Qual é sua it girl favorita? 
CM: Do mundo dos blogs e da internet, a minha maior inspiração é, sem dúvida, a Lua do blog Le Happy.

AKKA: Talento é necessário para se vestir bem? 
CM: Não, necessariamente. Claro que há pessoas que têm um talento natural para conjugar peças e para se vestirem sempre bem, mas eu acho que com vontade e experiência todos o conseguimos. Por outro lado, para ter "estilo", é preciso sermos nós próprios e vestirmos aquilo que gostamos e que reflete aquilo que somos, sem nos importarmos com o que os outros vão pensar. :)

Para ter um estilo igual da Catarina Marques aposte em: peças cintura alta, t-shirts, creepers, meia calça,  estampas, coturnos, chapéus, óculos redondo. 


Já conheciam ela? Curtiram o estilo dela? Eu só adoro ver as composições dela, acho todos tão divertidos, essas it girls que colocam inveja em nós viu. Gostaram da entrevista? Comentem!


17 comentários:

  1. Ossaaaaaaaaaaaaaaaa muito massa as roupas dela seriozao



    simplesmenteassimj.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito estilosa, mas não faz muito o meu gosto para roupas não.

    ♥ Blog Cerejas no Topo:
    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderExcluir
  3. Oie!
    Nossa eu gostei muito do estilo dela!!! Super versátil, tem vários meios de copiar!

    E ela pareceu super simpática também!
    Um beijo
    www.fizdecanetinha.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, por isso eu amo ela, são tão simples mas lindos os looks!
      Beijos

      Excluir
  4. O estilo dela é bem diferente ^^
    muito bonita!

    relicariodasrafleur.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. great! love her blog!!! <3 <3

    http://flowersandcrowns.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. adoorei, nunca tinha visto ela mas gostei muito de todos os looks :) muito legal o post, beijão

    www.amantederimel.com.br

    ResponderExcluir
  7. Todos os looks dela estão muuuito legais! Amei o blog!

    tudo-para-meninass.blogspot.com

    ResponderExcluir