Estilo Jessica R.




Essa it girl, acho que muitas de vocês conhecem, mas eu sou apaixonada pelo os looks dela, por isso decidir vim aqui mostrar para vocês. Ela já é bem famosa no lookbook há algum tempo. Ela se chama Jessica R. (não achei o sobrenome de jeito nenhum hahaha), é da California e é uma Hapa artist.

O que eu mais amo nos looks dela são que ele são super modernos e coloridos mas ao mesmo tempo, diferente de muitos looks no lookbook, super usáveis. Nós mesmo com nossos guarda roupas conseguimos montar looks parecido com os dela, porque ele são simples. Ela compõe o look com peças bem simples, mas sempre tem uma peça que chama a nossa atenção.


Para ter um estilo Jessica R. aposte em: peças claras, cardigans, shorts com estampas, ankle boots e muito Jeans. 

O que acharam? Gostaram dos looks dela tanto quanto eu? Qual foi seu preferido? Comentem! 

18 comentários:

  1. amei os looks dela, e é exatamente o que você disse ela é estilosa de um jeito super usavel :) ameii.. beijão

    www.amantederimel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. amei amei aquela saia flora <3
    realmente muito estilosa, os looks impecáveis!
    beijos :*
    Batom e Salto Alto

    ResponderExcluir
  3. eu gostei do look do vestido branco, realmente ela é muito estilosa e elegante...
    relicariodasrafleur.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. ela se veste suuuuuper bem,, adorei to seguindo ela no instagram,
    vim agradecer sua viisita, e to seguindo o blog claro
    bjs , te aguardo la,
    http://fazendohistooria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magina (: Sim eu seii, ela eh muito perfeita... Beijos

      Excluir
  5. que fofa|! Nao conhecia!
    Adorei os looks, bem femininos!
    bjsss
    rafa

    ResponderExcluir
  6. Olá!!!, Deus te abençoe o seu blog ele é um sucesso amei post maravilhoso, estou te seguindo OBRIGADO PELA VISITA, Aguardando retribuição.
    Curta e participe do meu blog, fan Page, twitter, instragam e canal do youtube.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aw, obrigada! Fico muito feliz que voce tenha gostado.... Beijos

      Excluir
  7. Adorei a blusa com estampa de ancora.
    Seguindo!
    Beijos, Gaabíí.

    Blueberry Design

    ResponderExcluir
  8. Eu ador os looks dela e lindo!
    http://sobre-tudoum-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir