Inspiration - Armação grande de óculos

Óculo é com certeza uma peça que destaca muito na hora de montar um look, e acredite ou não ele pode fazer toda a diferença. Não só muito útil, o óculo também é um super acessório que compõe com muita harmonia os looks daquelas lookbookers super estilosas. Hoje, eu vim falar dos óculos de armação grande, aqueles super gigante que chamam muita a atenção. Eles estão super in e muita gente está começando a apostar neles.































O que acham desses óculos grandes? Eu acho super lindo e charmoso, mas as vezes acho que é um pouco adulto demais, mas mesmo assim eu adoro! E você, usaria?


4 comentários:

  1. Usaria sim hahaha <333
    amo óculos é um acessório indispensável <3
    http://blogamorporescrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. aii que legal, só não sei se usaria


    simplesmenteassimj.blogspot.com

    ResponderExcluir