Inspiration - Mangas de Couro

Desculpa pela a falta de post dos últimos tempos; as coisas andam meio que enroladas, e eu e a Anna não estamos conseguindo se organizar direito com os posts. Eu pretendo me organiza bem melhor e posta todos os dias que costumo posta, sem falta, mas vamos ver né. Hoje eu percebi que faz um bom tempo que não fazemos um post de moda, então decidi trazer esse post rápido, mas divertido com algumas inspirações em como usar a trend nova, a parka com mangas de couro. 




E ai? O que acharam dessa trend nova? Militar com couro. Legal, ou meio nada haver? Eu pessoalmente adoro!


17 comentários:

  1. adoreei, super lindas! to querendo demais uma :) gostei da segunda foto. beijão Gabi

    www.amantederimel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. que lindaaaas, simplesmente amei
    beijos
    http://diario-demim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Os looks são lindos e como eu amo tudo relacionado a couro eu adorei essas mangas!
    Mil beeeijos
    http://vicioscomvoga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que tudo com couro fica mais elegante!
      Beijos

      Excluir
  4. lindos looks,
    otimo p inverno de Brasília.. que nao é tao frio!

    beijos
    http://acessoriosecafeina.com/

    ResponderExcluir
  5. Gostei, c: fica mais bonito com preto mesmo

    Beijos, Joy
    blog-acridoce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Acho muito lindo , gostei do post
    Amei seu blog e já estou seguindo, segue o meu também ? Beijos

    www.diasdemoda.com

    ResponderExcluir
  7. Aiiiinnn q legal, n vi uma peça assim ainda, adoreii


    simplesmenteassimj.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também nunca vi, mas estou louca atras!
      Beijos

      Excluir
  8. Usaria o segundo e, principalmente, o quarto.
    Lindos!

    Bjs,
    Olhando Para Tudo

    ResponderExcluir
  9. Adorei esse detalhe da manga de couro, fica super diferente e muito bonito :D

    Dá uma passadinha lá depois

    http://biankechanel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir