Instagram #9

Faz tempo que agente não trás um post mais pessoal para vocês né? Então como o blog tá com falta disso, hoje decidi da um update para vocês do meu instagram, já que o ultimo que eu fiz foi em Março. Todas vocês sabem que eu sou uma viciada em instagram, vivo nele 24 horas, não perco uma foto que passa.


1. Tava dando uma olhada nas minhas fotos para poder apagar algumas para dar espaço para outras, e me desparo com essa foto minha que eu tirei a seculos e nunca tinha postado. Como eu sofro de vicio, e fazia uns dias que eu não postava nada no instagram, decidi postar ela, e ps. também adorei o meu look, junto com essa blusa e o cardigã, eu tava usando uma calça branca e uma sapatilha preta. 


2. Sábado fui para a Festa Junina do Clube Pinheiros com a minha amiga Rebecca. Adoro a Festa Junina de lá, é cheia de comida, jogos, e gente, acontece todo ano. Como agente já tava lá se divertindo abecas, porque não tira uma foto clássica e coloca no insta?


3. Já que um dia não basta, sexta eu também fui a Festa Junina do Clube Pinheiros, mas dessa vez foi com a minha outra amiga, Rafa. Nem consigo descrever quanto que agente se divertiu lá. Quando agente viu que a NET tava fazendo propaganda com um daqueles lugares que tira foto e imprimi na hora, agente tinha que tira!


4. Olha aqui a Rafa de novo! Quinta retrasada foi nosso penúltimo dia de aula, e como o meu ano já pode usar roupa normal, eu e a Rafa para variar simplesmente decidimos causar e ir de pijama para a escola. E a nossa alegria quando o diretor da escola super rígido nos viu e não falo nada!?


5. Quarta retrasada minha classe foi almoçar no shopping, e tinha essa menina que alias também estuda na escola estava fazendo 5 anos, e como comemoração, as crianças podiam andar de carruagem pelo estacionamento do shopping. Quando eu e a Ju vimos que as princesas também estavam lá, não tinha como não tirar foto!


6. Um motivo para me seguirem no instagram, lá eu posto várias previas dos meus looks do dia. Alem de não só previas, mas outros looks que eu não posto no blog! Essa foto é do meu ultimo look do dia!

Bom, então essas são algumas fotos que eu postei no instagram, se vocês quiserem ver mais me seguem aqui@gabykirsten! Por favor seguem, estou sempre lá postando fotos e visualizando outras! Vocês tem instagram, são viciadas? Comentem abaixo!


26 comentários:

  1. Amei as fotos, que princesas lindas :)

    garotaunica10.blogspot.com.br

    http://ask.fm/AlicinhaJujuba

    Beijos PINK :)

    ResponderExcluir
  2. E esse cabelo perfeito hein?! kkk

    www.estilodegarotab.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, cortei um pouco mais curtinhoo
      Beijos

      Excluir
  3. Amei o look da ultima foto..Passando para agradecer sua visita lá no blog seguindo aqui,grande beijo http://essenciaffeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Gabriela, tudo bom com você?!
    Adorei suas fotos, eu já fui de pijama também, mas era trote rs

    Adorei seu ultimo look!
    Estou seguindo, beijos

    - Blog DresRouge

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah fico feliz que gostou! Não é muito legal ir de pijama!?
      Beijos

      Excluir
  5. adoreii as fotinhos..vou te procurar no instagram ehhehe bjosss

    http://jessicamakems.blogspot.com/
    http://youtube.com/jessicamakems/
    https://www.facebook.com/jessicamakems

    ResponderExcluir
  6. Adorei as fotos, ficaram lindas como sempre ><

    http://flmundoteen.blogspot.com.br/
    Beijos ^^

    ResponderExcluir
  7. adooro suas fotos lá no insta e seus looks perfeitos haha beijão

    www.amantederimel.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ah suas fotos são lindas , principalmente a última arrasou gata rs :D
    http://for4stars.blogspot.com.br/
    Beijo Cadente *

    ResponderExcluir
  9. Curti muito o blog de vocês, lindo demais, seguindo. Beijooooos!

    http://angeldamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que lindas as fotos! Causou de pijama viu hasuasuas

    beijos, desapeg-ar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ai que nojo para de esfregar esse iphone 5 na nossa cara HAUAHAUHAUAHUA brincadeira gatinha, adorei as fotos!!

    Beijinhos,

    BLOG

    FANPAGE

    ResponderExcluir
  12. Adorei as fotos, principalmente a primeira!
    Posta mais e mais!!

    tudo-para-meninass.blogspot.com

    ResponderExcluir