Marc Jacobs Beauty


Olá gente, temos boas noticias para dar a vocês, a partir de hoje estamos oficialmente de férias. Passamos o começo dessa semana em um acampamento, por isso o motivo da falta de posts, mas agora como estamos de férias, não se preocupem porque haverá posts novos todos os dias. Hoje de manha estava olhando em alguns blogs, me informando de noticias e tendencias que rolaram durante essa semana, e me disparei com esse futuro lançamento. A Sephora fez uma parceria com a marca Marc Jacobs, em produzirem uma linha de makes da marca que será lançada dia 09 de Agosto

Podem esperar bastante da linha de makes da Marc Jacobs, a Marc Jacobs Beauty, pois ela irá começar com 122 produtos! Isso é incluindo as diferentes cores de blush, batom, sombra, esmaltes e bases. Imagina só a variedade de cores entre os esmaltes e os batons, a coleção será gigante. Por ser uma marca cara, as maquiagens não vão ser tão caras, está estimado que os preços dos produtos irá variar entre $24 e $59 dólares



As embalagens não estão para morrer, tudo bem limpo e simples. Quem está desejando ter tudo da coleção agora? Porque eu sei que estou! Comentem a baixo o que acharam!

16 comentários:

  1. Adorei a novidade!!!

    www.estilodegarotab.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. As embalagens estão muito lindas, principalmente a dos esmaltes.

    ♥ Blog Cerejas no Topo:
    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderExcluir
  3. Fiquei sabendo dessa coleção e estou apaixonada.
    Obrigada pela visita ao blog.
    Ah, coloquei as fotos dos participantes da Fazenda. Pelo menos agora vc fica sabendo quem é quem.
    Bom fds!
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br
    Obs: Já se inscreveu no nosso sorteio ?

    ResponderExcluir
  4. Até eu fiquei com vontade de ter um desses.
    BUNNETS.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  5. Nossa, morro de vontade!
    Mas acho tão caro :/
    Ainda não dá!

    www.fizdecanetinha.com

    ResponderExcluir
  6. To morrendo de vontade de ter um *o* ow god!!! Amei o post Gabi!

    http://flmundoteen.blogspot.com.br/
    Beijos ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também too! Fico feliz que gostou!!
      Beijos

      Excluir
  7. Nossa, estou in love com as embalagens de esmaltes.
    Lindas!
    bjs
    bycarlarodrigues.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Amei, mas... quero tudo!kkk
    myfavoritekiss.blogspot.com

    ResponderExcluir