Meus Apps Preferidos para o Iphone

A melhor parte do iphone com certeza são os Apps, juro que eles são o maior motivo para quase todo mundo querer ou ter um iphone. Felizmente, os outros celulares agora também estão ampliando suas opções e variedades de applicativos em suas Apps stores. Por isso, hoje eu vim falar dos meus Apps preferidos de todos os tempos para celulares, sem especificar. Eu já fiz um post antes falando dos meus favoritos para editar fotos, link aqui



O Soundhound é um aplicativo muito útil, sabe aqueles momentos que você escuta uma música em algum lugar mas não sabe o nome, mas ta louca para baixar? Então! Ele te salva, vc coloca ele para escutar a música ou você pode até tentar cantar e depois ele acha ela para você. 






O Snapchat pra quem não sabe é uma "rede social" que consiste de um chat via fotos, a onde você pode mandar fotos para seus amigos com desenhos e legendas. O mais legal é que você programa quanto tempo o seu amigo pode ver a foto, de 1 a 10 segundos e eles não podem salvar as fotos! 





















A Analog Camera é um applicativo para tirar fotos, que pode substituir a camera normal do iphone. O mais lega dele é que ele tira uma foto com mais de um efeito ao mesmo tempo, e também é super fácil de editar a foto. Também, você pode focar a câmera em mais de um lugar e ao mesmo tempo selecionar um ponto de exposição. 


Whatsapp é um que acho que todo mundo que tem iphone ou qualquer outro smartphone usa muito! O  Whatspp, pra quem não conhece, acho que ninguém ma ok é um app de mensagens instantâneas que substitui as mensagens normais, a única diferença é que não é pago e só precisa de internet. 

E obvio o que não podia faltar, Instagram que eu acho meio sem necessidade eu explicar o que é, porque eu acho que todo mundo com certeza usa ou pelo menos já ouviu falar dele. Mas mesmo assim, eu amo e uso muito o meu por isso era necessário ele tar na lista de melhores apps, porque ele com certeza é meu favorito. 

O que acharam dos meus favoritos? Conheciam alguns? Eu sei que esses apps são os que eu mais uso! 




18 comentários:

  1. Menina vc acredita tenho 2 iphone+ não sei usar direito rsss um é do esposo e ele mexe em tudo eu ainda to aprendendo
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/
    http://www.youtube.com/user/JeitoSimplesdeSer
    https://www.facebook.com/jeitosimplesdeser
    Bjim e boa noite

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, aah mas daqui a pouco você aprende e começa a viciar! Beijos

      Excluir
  2. Alguns eu sei que tem pro Android, mas esse das fotos acho que não! Deve ser incrível! Ah, que vontade de ter um iphone! hehehehe
    Muito legal o post! :D

    www.fizdecanetinha.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha eu imagino, mas acho que em Android você acha quase todos, vale a pena procurar... Beijos

      Excluir
  3. Nossa, esses apps são muito bacanas!

    Anjo adorei seu blog e estou seguindo!

    Vai lá conhecer meu blog quando puder?

    www.aerafeminina.com

    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Parecem muito legais eu adoro o Instagram e o Whatsapp! Muito legal o post flor!
    Te espero lá no Mundo Teen ein:
    http://flmundoteen.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, o whatsapp e instagram são vicios <3 hahaha Beijos

      Excluir
  5. Eu não tenho um iphone ): Mas o meu é android então quebra meu galho haha whats app é vida! E instagram também, adoro os dois!
    Os outros eu não conhecia, vou ver se tem uma versão pro meu celular.

    Beijos, Bi
    http://twentytwoo22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que tem, viu! Andorid anda tendo quase todos os mesmos apps! Beijos

      Excluir
  6. Amei,ótimos aplicativos!

    garotaunica10.blogspot.com.br

    www.youtube.com/GarotaUnicaBlog

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Eu só não conhecia o aplicativo do fantasminha. Você conhece o Vine? Eu conheci a pouco tempo é uma rede social igual ao instagram só que de video. Os videos funcionam como giff e duram só 6 segundos. É mt fofa.
    BUNNETS.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que legal! Não conhecia, vou ver se baixo... O do fantasminha é super legal e divertido, vale a pena! Beijos

      Excluir
  8. Eu gosto mais do Instagram lá eu edito minhas fotos ^_^ Com efeitos Divinos :)Adorei o blog!

    http://worldofthel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu sou a louca viciada do Whatsapp,rs.
    Adorei esse dá musica.
    Beijos ♥

    DearItGirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir