Nova Avon Mega Effects Mascara


A nova Avon mega effect mascara chegou para causar, a recém lançada máscara já está bombando lá fora, mas ainda não chego no Brasil. É com certeza uma máscara muito diferente que já está conquistando seu público, porque ela promete um efeito em panorama e cílios mais longos e espalhado. O motivo de toda essa espera pela máscara é seu pincel inovador, diferente de tudo que a gente já viu, eu pelo menos nunca tinha visto! E o melhor de tudo, lá fora custa apenas U$10! 





O que acharam? Já tinham visto esse rímel? Eu sei que eu to louca para comprar, e ver se realmente é tudo isso que promete! Comentem! 


6 comentários:

  1. Estou muito curiosa para usar essa mascara.
    Beijocas
    http://bonequinhadepixe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. estou super curiosa pra testar, acho que nunca vi nada nem parecido haha bjs

    www.amantederimel.com.br

    ResponderExcluir