To Read - Sem Você Não é Verão

Recentemente eu terminei o livro Sem Você Não é Verão, a continuação do livro O Verão Que Mudou A Minha Vida da Jenny Han, que também já apareceu aqui no blog. Não consigo expressar o quanto eu amei os dois, entre eles não consigo escolher o meu favorito. Sem Você Não É Verão é focado em basicamente só um assunto, mas não deixa de ser interessante, deixa até mais interessante. Para quem leu o primeiro livro eu recomendo bastante que você leia o segundo!


No ano passado, todos os sonhos de Belly se tornaram realidade e o pensamento de um verão sem a praia de Cousins ​​era inconcebível. Mas, como a ascensão e queda da maré do oceano, as coisas podem mudar - desse mesmo jeito. De repente, o tempo que ela sempre esperava é o que ela mais teme agora. E quando Jeremiah liga para dizer que Conrad desapareceu, Belly deve decidir como ela vai passar este verão: perseguindo o rapaz que ela ama, ou, finalmente, deixá-lo ir.

Então o que acharam do livro? Tem o terceiro também, mas acho que não lançou em português ainda, mas quando lançar eu aviso! Ficaram com vontade de ler? Comentem!



10 comentários:

  1. Eu não tenho muita paciência de ler, mas me interessei pelo resumo deste. ♥

    >>Visite o Blog<<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super recomendo que você leia, Amanda !
      Beijos

      Excluir
  2. Fiquei curiosa para ler. Eu gosto muito de livros que te levam na historia e esse livro parece ser um deles.

    Beijos ♥ www.blogdamaya.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, Mayara ! Também gosto muito de ler, e esse livro realmente vale a pena.
      Beijos

      Excluir
  3. Fiquei super curiosa!
    Amo dicas de liros, pq tô sempre procurando um novo!!

    Beijo!
    www.oh-myfashionblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Laís, esse livro eu super recomendo e dicas são sempre bem-vindas.
      Beijos

      Excluir
  4. Parece ser bem legal o livro! Ja vai pra minha lista do skoob ahaha!

    beijo Joyce

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super recomendo este livro, Joyce !
      Beijos

      Excluir
  5. Nossa, eu gosto muuuito de livros desse tipo. E olha, só o título já chama a atenção!

    Um beijo
    www.fizdecanetinha.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Karla ! Super recomendo esse livro, você não vai se arrepender !
      Beijos

      Excluir