Aeroporto com Estilo

Oi gente, faz um tempo que as férias começaram, e algumas de nós estamos indo viajar, aproveitar nosso único tempo livre para relaxar. Se for uma viajem mais longa, constumamos ir de avião obviamente, mas sempre tem aquela dúvida de como se vestir, já que queremos estar confortável, mas ao mesmo tempo bem estilosas. Então hoje eu trouxe uma serie de looks que eu montei para inspirarem vocês. E estes looks não valem só para viajar, mas obviamente também para sair, ir para o shopping, e enfins. 

Aeroporto
Como eu disse, conforto é a prioridade na hora de montar um look, não tem nada pior do que sentar em uma cadeira por horas sem poder se mexer direito. Outra grande prioridade é pensar no frio, exato, sua cidade pode estar fazendo 40˚C, mas pode ter certeza que no avião vai estar fazendo no minimo 19˚C, então lembre-se de usar roupas quentinhas. Sempre lembre-se de levar uma meia e um moletom!!

Aeroporto
Para um vôo longo aposte em: moletons, jeggings ou leggings, botas, sneakers, sapatilhas, tshirts, bolsas grandes, cachicol, parkas, havaianas, malhas.

Aeroporto

Gostaram das dicas? Esse post vale também para inspiração para o que usar neste inverno! Como sábado eu estou indo viajar, podem esperar bastante looks do dia quando eu voltar! Comentem!

18 comentários:

  1. adorei as dicas dos looks *-*
    é uma pena que eu não vá viajar nessas férias :c wieowioepw

    http://querodemorango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas, os look são muito lindos amei!
    Te espero lá no Mundo Teen ein!!!
    http://flmundoteen.blogspot.com.br/
    Beijos ^.^

    ResponderExcluir
  3. Adorei as ideias, todas passam a ideia de look confortável - e conforto é indispensável!

    Beijo!
    www.oh-myfashionblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. ameei o post, os looks ficaram muito legais :) tem que ir confortavel né?! não tem jeito haha beijão

    www.amantederimel.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post, ansiosa pra ver os looks da sua viajem =)
    Beijos!

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. adoreiii, e principalmente concordo om você com o conforto, porque é horrivel você fiar sentada horas com uma roupa desconfortável viu ! acho quo lindo a jaqueta com a cor militar acho se você usasse uma ia ficar show, tira fotos ein !
    Um Beijo
    http://ohcherries.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não consigo descrever como eu odeio viajar de jeans, acho a coisa mais desconfortavel possivel! Ai queria muito uma jaqueta militar, mas não acho em nenhum lugar!
      Beijos

      Excluir
  7. Gostei das inspirações.. Pra aero sempre temos q pensar em conforto!
    Bj, Gabi.

    ResponderExcluir