Aposta Para o Inverno - Saias


Oi gente, no inverno a gente sempre fica meio presas nas calças, certo? Obviamente, temos muitas razões para isso, mas é sempre legal ter outras opções, principalmente quando temos uma ocasião mais importante. As saias, são quase sempre descartadas do nossos guarda roupas no inverno, mas elas podem ser super úteis se soubermos usa-la corretamente. Então hoje, vim dar algumas dicas de como apostar nas suas saias no inverno, principalmente aqui no Brasil que não faz um frio absurdo.

Primeiro de tudo, o mais importante é a cor e o comprimento, você não vai querer usar uma saia muito curta e colada no inverno, muito menos uma saia branca. Por isso no inverno foque nas sais mais soltinhas, como as com pregas que ficam super fofas, e nas saias de tons mais escuros, como vinho, preto, marrom etc.

Devido ao frio, é sempre bom apostar com as meias calças, ou pelo menos uma meia mais comprida, que também fica super fofo e meigo. O sapato pode variar, desde saltos a sapatilhas, mas botas são sempre as queridinhas porque não só são quentinhas como são super fofas e charmosas.

O que acharam? Você tem uma saia que podem usar no inverno? Comentem!


12 comentários:

  1. Eu amo saias e é mesmo eu tenho tanta preguiça de por uma com meia calça por que me sinto estranha ainda mais que aqui no sul é horrivel esse frio. lindos looks beijos

    ResponderExcluir
  2. nossa eu adoro saias, eu tenho uma sim que da pra vestir no inverno, se eu usar com meia calça, ela é solta, e preta, =) amo dms, adorei o post, otima noite
    http://fazendohistooria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Acho muuuito charme! <3

    www.fizdecanetinha.com

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro saias e vestidos mas só dá para eu usar no verão. Inverno prefiro calças bem quentinhas. Desejo-te uma boa quarta-feira,tudo de bom para ti!! http://mafaldinhaarte.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. Eu amo saias! Vou usar muito agora nessa estação. Amei o post, querida. ♥

    >>Visite o Blog<<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  6. Eu sempre aposto mais em sapatos fechados no inverno, e os que mais me chamam atenção são os de tons mais escuros, como vc falou. E, eu adorei os looks acima, me inspirou bastante, já que eu aposto beeem mais nas calças no que nas saias nessa época do ano rs.
    Beijos! ♥

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Pena que onde eu moro nunca faz frio, mas esses look com saia, t-shirt e casaquinho fica incrivel em qualquer estação haha !

    beijos.

    overdoseofglam.com

    ResponderExcluir
  8. Sou mega fã de saia. Não tenho muitas porque é realmente dificil achar uma que fique bonita e não fique muito curto. Todas ficam mega ultra curtas :(
    http://www.territoriodebeaute.com/

    ResponderExcluir
  9. Amo saias.Amei os looks *u* super lindos! Beijos lindonas fiquem com DEUS♥
    FÉRIAS EM PARIS

    ResponderExcluir
  10. Euu amoo saias e uso demais independente da estação, rs!!
    Adorei as inspirações!!

    beijos!!

    http://achadosdabrunna.com.br/
    instagram:@achadosdabrunna

    ResponderExcluir
  11. acho muito legal igual os vestido curtosss


    http://simplesmenteassimj.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir