Aposta Para o Inverno - Toucas

Hoje eu voltei com outra aposta para o inverno, dessa vez a aposta são os gorros. Em janeiro, inverno no norte hemisfério, só se via it girls usando gorros, você as via de todos os tipos e cores. O gorro que mas se via era o estilo touquina, aquelas que vieram da moda masculina e invadiram o guarda roupa feminino. Podemos nota a famosa touqinha em looks de fashionistas que estão passando pelo o inverno, e apostam principalmente em street style

Existem vários tipos de gorros, mas como eu disse antes, a que está mais bombando é a touquinha de lã. As it girls que apostam no street style estão usando elas em todas as cores, do pretinho básico até as cores neons. O legal da touquinha é que além de ficar legal com qualquer look, vai esquentar sua cabeça e suas orelhas durante este frio. 

Aposte touquinhas com - tshirts, jaquetas de couro, tennis, legging, moletom, camisa, coturnos, cardigans, couro em geral!

E vocês, o que acham de touquinhas? Já tem o seu? Eu tinha dois gorros, mas não tinha a touquinha mesmo. Quando vi que a Top Shop estava vendendo em várias cores, acabei comprando uma, e adivinhem a cor. Rosa neon, sou louca né? Daqui a pouco tem look usando ele! Curtiram? Comentem!


12 comentários:

  1. lindos os looks
    http://umagarotacitouu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu não gosto muito de usar touca porque sempre tenho o cabelo preso hehe.

    Beijos ♥ www.blogdamaya.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Mayara, esse é o ponto ruim de toucas. Mas tenta usar com o cabelo solto algum dia!
      Beijos

      Excluir
  3. Quero uma de crochê vermelha!!! Amei o post flor, os looks são lindos!

    http://flmundoteen.blogspot.com.br/
    Beijos >.<

    ResponderExcluir
  4. Lindas toquinhas!
    Amei o post :3

    To seguindo, podem retribuir girls?

    girlswithstyles.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi! Fico feliz que gostou, retribuimos sim!
      Beijos

      Excluir
  5. acho tão lindo nos outros, mas não consigo usar :/ haha beijão

    www.amantederimel.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não! Mas to tentandoo!
      Beijos,

      http://akkafashion.blogspot.com.br/

      Excluir
  6. Devo ter umas três por aqui, mas não as uso, porque meu cabelo arma quando eu tiro ela, hahahhaha.
    Saudades de quando você me visitava :c uashuhdushds'
    coff-cake.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai amanda, conheco esse problema! Mas não deixa de usar, principalmente agora no frio!
      Beijos

      Excluir