Cookbook - Donuts

Vamos concordar uma coisa aqui, todo mundo ama as famosas rosquinhas enriquecidas de açucar, os famosos donuts, se você não gosta, você é louca, juro, tá to brincando, você é saudavel. Eu não sou saudavel e amo donuts, então hoje decidi invejar vocês, as deixar com vontade, e trouxe uma receita de como fazer os famosos donuts. É fácil de fazer, mas faz bagunça já que você usa oleo para fritar, mas deve valer a total pena. 

Ingredientes
3 xícaras de açúcar
3 colheres de sopa de margarina
1 Kg de farinha e trigo
1 xícara de chá de leite
3 ovos
1 colher de sopa de fermento em pó
essência de baunilha
óleo para fritar
canela a gosto

Modo de Preparo
  1. Bata os ovos com o açúcar e a margarina
  2. Junte o leite o fermento a essência e por último a farinha de trigo
  3. Modele a massa em rolinhos de espessura de um dedo e vá moldando no formato de rosquinhas
  4. Frite em óleo quente e coloque sobre papel absorvente
  5. No final retire o papel e polvilhe açúcar com canela e sirva
Material tirado do Tudo Gostoso.

E ai ficaram com vontade? Eu só sei que estou morrendo de vontade, e vou implorar a minha empregada a me ajuda a fazer essas rosquinhas. Comentem!


10 comentários:

  1. uuuummm, tô com água na boca só de ver. kkkk
    Beijos!
    bycarlarodrigues.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho até medo de ler essa receita, dizem que Donuts é extremamente calórico e gorduroso uahuhauahua.

    ♥ Blog Cerejas no Topo:
    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei, toda hora que eu como eu entro em uma pequena depressão!
      Beijos

      Excluir
  3. Deve está uma delicia que só, amo ver essas receitinhas para poder fazer, ainda mais agora no inverno. Beijooos!

    http://angeldamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, não tem nada melhor do que cozinhar no inverno!
      Beijos

      Excluir
  4. Que delícia *u* pena que sou uma negação na cozinha u.u kk . Beijos meu anjo fiquem com DEUS♥
    FÉRIAS EM PARIS

    ResponderExcluir
  5. Hum adorei a receita tentarei fazer mas duvido que eu consiga. Se puder seguir meus blogs
    Vou adorar :
    Caprimari.blogspot.com
    E brakmari.blogspot.com
    Bjs

    ResponderExcluir