Elie Saab Fall 2013 Couture


Durante essa semana aconteceu o Paris Fashion Week, onde acontece os desfiles de todas as marcas de alta costura. Eu amo ver as peças desfiladas nestes desfiles, mas eu acabo nunca postando aqui por preguiça mesmo. Pois hoje vi as fotos do desfile do Elie Saab, e completamente me encantei, cada vestido mais bonito que o outro, foram em total 48 vestidos. 

Uma das caracteristicas mais conhecidas pelo Elie Saab é o brilho, que também não deixou de aparecer no desfile. Os vestidos apresentavam muito bordado, transparência, rendas e aplicações, em que deixaram os vestidos um luxo!

O desfile foi dividido por cores, e desta vez as cores foram o azul escuro, o vermelho sangue, o verde esmeralda que foi eleita pela Pantone a cor do ano, e obviamente o nude fino!

E ai meninas? Gostaram do desfile? Qual vestido vocês mais curtiram? Comentem!

12 comentários:

  1. Wow! Estou apaixonado por esses vestidos ^^ Se eu fosse em um desfile assim, iria me sentir A diva haha Amei os vestidos azuis, são meus favoritos.
    Haru Kingdom

    ResponderExcluir
  2. Lindos os vestidos, esse verde está com tudooo!
    Já sigo vocês!
    Beijos

    - Blog DresRouge

    - Fan Page

    ResponderExcluir
  3. Gente, quanto luxo, não consegui escolher um favorito apenas, achei a cara da riqueza.

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS:http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super cara de riqueza com os brilhos!
      Beijos

      Excluir
  4. Olá, tudo joia?!
    Está lindo seu blog, já estou te seguindo...
    Segue o meu tbm, eu iria adorar!!!
    http://conversandosobreesmaltes2.blogspot.com/
    Sucesso para você!!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Que lindoss, muito brilho é tudo né <3
    Gostei principalmente daquele mais curto, bege, e de todos os vermelhos <3
    Blog atualizado, confere?
    coff-cake.blogspot.com

    ResponderExcluir