Estilo Fernanda Dallan + Entrevista

Como pareceu que vocês gostaram do post sobre it girls + entrevista, eu decidi ir atrás de outras it girls para entrevistar, hoje a it girl é a Brasileira Fernanda Dallan. Meu, se você não conhece a Fernanda Dallan eu não sei em que mundo você mora. A Paulista tem 19 anos, é estudante de moda e é de Paulínia, São Paulo. O estilo dela é bem rock, mas ela tende a misturar bastante com as peças mais girlies, como saias, headbands, e peças bem coloridas. 

AKKA: De onde você tira inspiração para looks? 
FD: Geralmente o que mais conta na hora de montar um look, para mim, é o tempo. Eu vejo se vai esquentar, esfriar, chover e me inspiro nisso; vale também o lugar para onde eu vou, e só. Quando estou com preguiça de pensar apelo pro lookbook.nu e me inspiro nos looks lindos que tem por lá <3

AKKA: Qual é a sua tendencia favorita? E Quais as tendências que mais odeia? 
FD: Eu estou amando muito essa tendência de listras e preto e branco! Sempre montei looks com essas cores mais neutras... Eu geralmente observo mais as tendências que tem haver com meu estilo e acabo “ignorando” as outras, haha, então, no momento, não estou lembrando nenhuma que eu odeie.

AKKA: Entre essas categorias, qual é seu tipo favorito de accessório? sapato? e roupa? 
FD: Em acessórios eu amo de paixão chapéus e por mim não tirava um da cabeça! Sapatos, minhas botinhas lindas que eu amo tanto... Já em roupas eu fico com shorts (jeans, de couro, guipir...gosto de todos).

AKKA: Qual é sua it girl favorita? 
FD: Amo o estilo da Taylor Momsen desde sempre! Ela é super ousada do tipo “Não ligo para o que vocês vão achar dos meus looks” e é muito discreta quanto à sua vida pessoal, eu admiro muito isso... Sem falar na voz dela que é incrível <3

AKKA: Talento é necessário para se vestir bem? 
FD: Na minha opinião não. Conheço pessoas que se vestem muito bem e não tem talento pra isso, simplesmente compram todas as peças que estão no manequim da vitrine e só usam aquele look pronto. Porém, é preciso talento para aproveitar as peças que você já tem no seu armário e criar mil looks diferentes com elas...

AKKA: Quais lojas costuma comprar? 
FD: Uma infinidade delas! Haha, quando vou ao shopping, minhas paradas obrigatórias são Zara, Emme e Riachuelo; Já na internet eu gosto da ROMWE, SHEINSIDE, CHOIES, ZLZ, etc...

AKKA: Uma dica para quem quer ter um blog de moda bem sucedido. 
FD: Inove. Hoje em dia você encontra milhões de blogs de moda, então você tem que fazer diferente da maioria deles para conseguir algum destaque! Minha dica é fazer posts pessoais, vídeos de você e fotografar looks do dia. Esse tipo de post não pode ser copiado de blog pra blog, vai ser uma exclusividade do seu <3

Para ter um estilo igual da Fernanda Dallan aposte em: saias skater, shorts cintura alta, shorts coloridos, estampas chamativas, chapéus, tiaras, franjas, botinhas, blusas básicas, meia calça. 


Então, já conheciam ela? Curtiram o estilo dela? Eu amo o estilo dela, acho suas composições tão fáceis de copiar, por isso adoro? Agora de quem vocês querem entrevista? Comente!

14 comentários:

  1. adoorei, que roupas perfeitas.. eu quero quero quero hahaha amei o post :) beijos

    www.amantederimel.com.br

    ResponderExcluir
  2. Linda e esse cabelo 0-0 <33

    Beijinhus.... www.robertamaquiagens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que linda ela *o* E que roupas perfeitas <3
    Ah,e que cabelo maravilhoso (♥)
    Ótima entrevista :)

    Beijos , Senhorita Imperfeita

    ResponderExcluir
  4. Que linda adorei o estilo e os looks.
    Te convido com todo carinho para conhecer o meu cantinho :)
    Beijo♥
    www.sempremissmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. adorei o estilo dela, linda de mais!

    http://querodemorango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pelo carinho meninas, adorei o post ♥.♥

    Instagram: ferdallan
    http://www.leferblog.com.br

    ResponderExcluir
  7. Muito lindo o estilo dela, amei!
    Seguindo o blog.

    lovemagicuniverse.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que gostou, obrigadaa!
      Beijos

      Excluir