Estilo Isabella Scherer + Entrevista

Não consigo nem expressar como eu estou feliz que a Isabella Scherer, dona do blog The Blonde Cherry aceitou em dar a entrevista para o AKKA. A Isabella tem 17 anos e é de São Paulo, ela tem seu blog, o The Blonde Cherry que faz parceria com a famosa revista Capricho. Além de ela ser maravilhosa, ela tem um estilo de morrer, toda hora que ela posta um look novo morro de inveja, e vou para as lojas atrás das peças que ela usou. E não só seus looks ficam lindos, mas as fotos dos looks dela são incríveis, graças ao namorado dela! Isabella tem um estilo bem variado, mas ela sempre acaba incorporando peças mais boho chic em seus looks. 


AKKA: De onde você tira inspiração para looks? 

IS: Acho que vem muito do meu humor no dia e também de fotos que vejo na internet, revistas, livros e inclusive alguns figurinos de filmes e seriados. 


AKKA: Qual é sua tendencia favorita? 
IS: No momento, a minha tendência favorita são os tops cropped! 


AKKA: Entre essas categorias, qual é seu tipo favorito de accessório? sapato? e roupa? 
IS: De acessórios eu gosto muito de chapéus e qualquer bijuteria dourada também tem meu amor! Hehe. Já o meu tipo favorito de sapato são botinhas, confortáveis, quentinhas e lindas! Para roupa eu não tenho muita preferência, mas sempre acabo escolhendo algo mais folk e western! 


AKKA: Qual é a cor que mais destaca no guarda-roupa? 
IS: As básicas! Branco, preto, azul marinho, cinza, nude... 


AKKA: Qual é sua it girl favorita? 
IS: Acho que a Alexa Chung, não sei. É muito difícil escolher uma it girl quando a internet ta ai com milhões de meninas estilosas! Haha.


AKKA: Talento é necessário para se vestir bem? 
IS: Nunca!!!! Na minha opinião qualquer um pode se vestir bem! É só pesquisar, procurar referências e perceber o que veste bem no seu tipo de corpo! :D

Para ter um estilo igual da Isabella Scherer aposte em: botas, shortinhos jeans, calças rasgadas,  crop tops, batas, jaquetas, estampas, bastante acessórios, cintos, tshirts, cardigans.


Já conheciam o blog dela? Curtiram o estilo dela? Eu só adoro ver as composições dela, acho todos tão divertidos, essas it girls que colocam inveja em nós viu. E vou te dizer, foi difícil escolher as fotos que postei aqui! Gostaram da entrevista? Comentem!


21 comentários:

  1. Adorei a entrevista, adoro ela, super fofa!!
    super beijo

    Mania de Bruna
    @ManiaDeBruna

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia o blog. Ela é muito bonita e estilos, gostei bastante da entrevista.
    http://marymicucci.com

    ResponderExcluir
  3. Acho ela tá diva, haha <3 adorei o post ♥
    Beijos!

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Sim já conhecia o blog dela leio e amo e super adoro o estilo dela e vejo os videos dela tb *.* hahahah amo tudo nela, e parabéns pela entrevista ficou muito legal,e gostei da resposta dela sobre todo mundo poder se vestir bem!!


    http://simplesmenteassimj.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que linda! Amei os looks.Minha peça favorita do momento também é o top cropped. Beijos meu anjo fique com DEUS♥
    http://feriasemparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também to amando crop tops, mas aquela pançinha não me ajuda, hahaha
      Beijos

      Excluir
  6. Invejinha branca da entrevista, já falei dela lá no blog e a acho muito linda e MEGA estilosa. Beijooooos!

    http://angeldamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Uau! entrevista com a Isa!!! que moral pro blog de voces hein, haha ameiii amo o estilo da isabella, ela é show! Parabens, ficou show de bola hahaha :)
    Beijoo
    paragostarde-moda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa amei a entrevista e tudo mais , gosto muito da Isa , do estilo dela enfim . Amei de verdade

    Ps: Porque vocês não fazem um post falando sobre top cropped (Têndencia , opa!)falando como usar , com oque usar e afins .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá anotado, lá para o verão eu faço!
      Beijos

      Excluir
  9. Cool blog . I follow you and i hope you will follow me back :) http://chic-and-everything.blogspot.ro/

    ResponderExcluir
  10. Oi Lindas, amei o blog e já estou seguindo.
    Da uma passadinha no meu também e se gostar me segue.
    bjokas

    ResponderExcluir
  11. Oi, amei muito o blog de vcs e a entrevista!

    Te espero lá no meu tbm... Beijo

    www.fofuramaxima.blogspot.com

    ResponderExcluir