Estilo Lucy De B

  Outra it girl aqui pro blog, essa é com certeza uma bem moderna que não tem medo de errar na hora de montar seus looks. Ela aposta em vários tipos e estilos de roupas diferentes e está sempre com peças que estão super in. A Lucy De B com 24 anos é uma estudante e blogueira de Arnhem, que conquista todos no lookbook com seus looks super estilosos e diferentes, mas ao mesmo tempo super usáveis, pois tem composições simples. O que eu mais amo no estilo da Lucy são que todas as peças que ela usa são super simples e modernas, isso cria looks mega simples mais muito estilosos, que com certeza dão para nós nos inspirarmos em casa. O mais legal dos looks dela são que eles geralmente tem uma peça colorida ou uma peça com uma estampa ou tendência, que chamam a atenção, equanto o resto do look é neutro. Também, não podemos deixar de mencionar os sapatos dela, que são super diferentes e modernos. 
Para ter um estilo igual da Lucy de B aposte em: Peças lisas, roupas mais larguinhas, shorts jeans, regatas, cores fortes e muito couro. 

Já conheciam a Lucy? O que acharam dos looks dela? Eu sempre vejo os looks dela no lookbook ou no blog dela, e realmente são mega fofos! Comentem! 


40 comentários:

  1. Gostei muito do estilo dela!

    lovemagicuniverse.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei o estilo dela, simples mas sofisticado!
    Mil beeeijos!!
    http://vicioscomvoga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente!! É isso que eu adoro nela :D Beijos

      Excluir
  3. Com exceção do vestido com listras, eu usaria todos ! Amei !
    Parabéns pelo blog e deixamos o nosso blog a disposição para uma visitinha, passa lá.
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    www.facebook.com/pages/Unhasbocas

    ResponderExcluir
  4. Que linda e estilosa!

    http://senhoritapriscila.blogspot.com
    Participe do Sorteio do blog, Kit O Boticário. Clique!
    @priscilafrr,
    beijo.

    ResponderExcluir
  5. Não a conhecia, adorei! Realmente ela sabe deixar looks simples e confortáveis super estilosos.

    Beijos!
    http://umapequenaitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, fica tudo super fofo e confortável... Beijos

      Excluir
  6. Lindos os looks
    http://umagarotacitouu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. São lindos mesmo só não gosto do estilo da segunda bermudinha.
    www.flordlismaisvoce.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim! Ela tem várias peças diferentes.. Beijos

      Excluir
  8. Ela tem looks lindos e como você disse simples mas com pecas diferentes que chamam e atenção e da algo a mais ao look. Engraçado que ela é daqui da Holanda, eu não a conhecia (o blog e o lookbook dela).

    Beijos ♥ www.blogdamaya.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, então acho que ela ainda não é tãao conhecida, mas uma pena née! Beijos

      Excluir
  9. Acho mt legal o estilo dela, me inspira bastante!
    Beijos! ♥

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Amei muito os looks da segunda coluna e além disso ela é muito estilosa né?! Beijos e um bom final de semana!

    http://angeldamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demaiiis, amo os looks dela! Beijos pra você tambéem

      Excluir
  11. Linda e super estilosa :)

    garotaunica10.blogspot.com.br

    www.youtube.com/GarotaUnicaBlog

    Beijos, fique com Deus!

    ResponderExcluir
  12. Gosto do estilo dela, mas algumas peças eu não usaria!

    Já sigo!

    beeeeijos!

    BLOG: http://www.garotasbronzeadas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim, realmente tem que da uma filtrada! Beijos

      Excluir
  13. Ah, eu adorei! Ainda mais pq a maioria dos sapatos são sem salto! ;)

    www.fizdecanetinha.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha siim.. não tinha percebido :D Beijos

      Excluir
  14. Gostei muito do estilo dela, por ser bem parecido com o meu. Além dela ter franjinha <33333 Que meiga, adorei <3
    Bisous
    needfulglam.blogspot.com
    www.facebook.com/needfulglam

    ResponderExcluir
  15. Apenax gamada por essa franja! ♥.♥
    Dessas peças, eu confesso que usaria poucas! rs
    :*

    http://meualecrimdourado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha o cabelo dela é lindo mesmo! Beijos

      Excluir
  16. Ela é muito linda e se veste super bem. Porém ela é bem casual !

    beijos,

    overdoseofglam.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim é bem casual, mas de um jeito meigoo! Beijos

      Excluir
  17. Adorei o estilo dela, é bem como eu gosto, clean.
    Desses looks dela eu usaria todos! adorei mesmo!

    beijoo
    Meninices da vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente! Disse tudoo, os looks dela são fofos e cleans.. Beijos

      Excluir
  18. Não conhecia a moça... Adorei o estilo dela. Super descolada!

    Beijão e obrigada por visitar meu blog! Voltem sempre!

    Beijão!

    Blog Borboleta GLAM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demaiis, ela é muito perfeita! Magina.. Beijos

      Excluir
  19. Estilo é tudo né? Linda demais, me apaixonei por todos!!
    Beijão!

    fantasiand-o.blogspot.com

    ResponderExcluir