Estilo Madeline Becker

Sempre segui ela no instagram, mas quando descobri que ela era uma das it girls do Lookbook quase tive um surto. Madeline Becker tem 22 anos, mas jurava que tinha 17, pois até fiquei boba quando descobri sua idade real. Madeline é de Dallas, se formou em fotografia, e hoje trabalha com marcas grandes. Os looks dela destacam no lookbook, eles são todos cheios de cor, repare que não tem nenhum look sem alguma cor, e as peças são todas bem modernas. 

Mesmo tendo 22 anos, você pode vê que todos os looks da Madeline são bem teen. Madeline usa as peças e composições que uma adolescente hoje em dia usaria, como vestidos coloridos, t-shirts e tenis, porem Madeline também consegue criar looks bem sofisticados e elegantes. O estilo dela não é bem definido, você vê de tudo, de boho chic até um look mais rocker.

Para ter um estilo igual da Madeline Becker aposte em: All Stars, shorts jeans, saias coloridas, peças estampadas, crop tops, moletons, sandalias, flower crowns, laços, clutches e wedges.


Já conheciam ela? Curtiram o estilo dela? Eu só adoro ver as composições dela, acho todos tão divertidos, tipo são todos de morrer! Gostaram ou não é muito estilo de vocês? Comentem!

18 comentários:

  1. Sério que ela tem 22 anos? OMG! Não parece! Ainda não conhecia ela, mas já estou amaaaaando. Enfim, fiz um post sobre seu blog, confira!

    >>Visite o Blog<<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né Amanda! Também fiquei boba!
      Nossa, muito obrigada, vou lá conferir!
      Beijos

      Excluir
  2. Que estilosa!
    Ainda não conhecia, mas já adorei
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei o estilo dela, vou me inspirar sem duvidas!

    www.cindereladementira.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o melhor Ana, é que os looks dela nem são dificeis de se inspirar!!
      Beijos

      Excluir
  4. Ela é muito estilo, né? Adorei os looks! Gabi, você gostaria de colaborar no meu blog? :) http://apsmass.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Moises, vamo conversa melhor sobre essa colaboração? Me manda um email para akkafashion@gmail.com!
      Beijos

      Excluir
  5. super meigo o estilo dela , amei :)

    http://amoresepipoca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Meninas, amei o AKKA! Tudo muito lindo e meigo, parabéns!!

    Seguindo aqui!
    Beijo
    http://deliriousdelicious.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba, fiquei feliz que você gostou do blog! Muito Obrigada!
      Beijos

      Excluir
  7. Amei quase todas as peças! Muito lindo.

    lovemagicuniverse.blogspot.com.br
    facebook.com/lovemagicuniverse

    ResponderExcluir
  8. Super estilosa, não conhecia ela :)

    garotaunica10.blogspot.com.br

    Já é inscrita?
    www.youtube.com/GarotaUnicaBlog

    Já curti?
    www.facebook.com/GarotaUnicaBlog

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  9. haha parece que ela tem uns 17, 18 mesmo hehe' mais 22 caramba que linda, o estilo dela é todo fofo :3 adorei
    Um beijoos
    http://ohcherries.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei Caroline, fiquei boba quando vi que ela tinha 22, muito cara de muito jovem!
      Beijos

      Excluir