Frescurinha - BB Cream



Oi gente, desculpa o grande desaparecimento aqui do blog, eu estava viajando esse tempo todo então não deu para postar muito, mas agora estou de volta e eu e a Gabi vamos fazer de tudo para voltarmos com os posts diários. Hoje trouxe outro produto para o tag Frescurinhas o famoso BB Cream, que vem bombando por ai, ja virando o favorito de várias meninas e maquiadores.

O que é o BB Cream? O BB Cream é como umas base + primer + hidratante alguns tem até outras coisas como protetor solar. O melhor é que ele esta protegendo e ajudando a sua pele enquanto ele deixa ela ainda mais bonita. E o mais legal dele é que ele é ralinho então é ótimo para deixar a maquiagem mais leve. 

BB, CC ou DD Cream? A diferença do BB cream pro CC cream é que o CC cream tem algumas propriedades anti rugas, por isso eles são mais usados por mulheres mais velhas, já o BB para as meninas. Agora, o DD cream foi criado mais recentemente para proteger a nossa pele de problemas diários, como rachados e etc. Mais lembre-se, fora essa pequenas diferenças todos tem a mesma base que é: base + primer + hidratante.

As marcas mais recomendadas para esses produtos são: Maybelline, Smashbox, Vichy, Clinique, Chanel, M.A.C e L'oréal.

E ai, já conehciam. estão usando?? Eu sei que comprei o meu da Smashbox, e estou adorando vale a pena! Comentem!






6 comentários:

  1. Eu estou louca para testar o BBCream da Maybelline, ele parece ser ótimo para o dia a dia.
    fashionista-br.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. AAh, já ouvi falar usuahsuah, fiquei super interessada!!
    Quero um!!

    Beijo
    Batom de Framboesa
    Fica com Deus ♥

    ResponderExcluir
  3. eu to coisa com um bb cream *--*

    Beeeeijoos, ótima terça-feira :D
    Vou te contar makeup

    ResponderExcluir
  4. Eu quero muito comprar o BB da loreal dizem que é ótimo .. beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Anna, eu adoroooo o BB cream da Loreal!
    Beijos!
    bycarlarodrigues.blogspot.com.br

    ResponderExcluir