Inspiration - Bart Simpson

Já a algum tempo a estampa Bart Simpson anda rolando pelo Lookbook em moletons, shorts, camisas e blusas. A estampa foi criada por Jeremy Scott, o mesmo criador da estampa do Mickey que a Lady Gaga usou. Eu não sou grande fã de The Simpsons, mas achei engraçado que essa estampa virou febre entre as fashionistas.

Aposte a estampa Bart Simpson com: jeans, couro, tshirts, jaquetas, saias rodadas, legging, coturno, tennis, jeffrey campbells.

E vocês, o que acharam da estampa? Curtem The Simpsons? Eu pessoalmente odeio, mas se a estampa tá fazendo sucesso, não posso dizer nada. Comentem!

11 comentários:

  1. Pois é ne eu tinha notado que no LB tem bastante meninas usando essa estampa , eu sou muito fã dos Simpsons mas nao usaria uma coisa assim , gosto mais de coisas menos chamativas haha
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você, Raphaela. Tbm não gosto muito desta estampa. Beijos

      Excluir
  2. Ah, eu até que gosto dessa tendência, arriscaria usar um hot-pants mais claro ou a camisa clarinha do segundo look! Mas o moletom preto eu achei muito feio e chamativo, que fique bem longe de mim HAHAHA

    Beijos!!!
    http://umapequenaitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm achei o moletom preto muito chamativo, Giovanna. Mas tem gente que gosta. Beijos

      Excluir
  3. ADOREI o blog ele é muito fofo <3
    parabéns pela dedicação amei o short do bart haahahha
    seguindo segue d volta?
    http://rumoaparis1.blogspot.com.br/
    beeijoss :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Amanda !
      Sigo, sim !
      beijos

      Excluir
  4. Amei o short ;3 Nunca tinha visto essa trend, mas super adorei!

    Beijão

    http://umagarotaeseujeans.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu também não curto The Simpsons, mas a estampa é bem legal, assim como a maioria das criações do Jeremy Scott. Adorei a camisa jeans, achei o short meio "pijama" hahah

    Post A+, Gabi!

    beijos, Joyce
    www.dicasdegarota.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Joyce . Tbm adoro as criações do Jeremy Scott. Beijos

      Excluir
  6. Por incrível que pareça acabei de fazer um post com as estampas do Bart também. Haha. To querendo muito um short com essa estampa!

    To fazendo ilustrações agora, ta sabendo? Dá uma passada lá no blog pra conferir e dar sua opinião, ok? Beijos!

    Seguindo ta? Haha
    http://madaiemoiselle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir