Inspiration - Mix de Estampas

Antes o mix de estampas era considerado, vamos dizer, brega. Mas hoje, ele voltou com tudo e as maiores it girls estão abusando dele sem medo de errar. O mix de estampas agora é muito sofisticado e um look composto por duas estampas ou até mais pode ser usado para quase todas as ocasiões. Eu pessoalmente não tenho muito costume de usar, mas estou me acostumando com a ideia e já quero algumas peças que de para eu montar um look assim. 





Lembre-se: Na hora de apostar no mix de estampas, você precisa ter em mente que as estampas tem que ter algo em comum, pode ser a cor, a assimetria, os tons ou até mesmo o formato. 

O que acharam? Gostam de apostar nesse mix? Ou preferem só uma mesmo hahaha? Comentem! 


4 comentários:

  1. Antigamente eu achava mega estranho misturar estampas. Mas hoje em dia, sabendo combinar, fica super bonito... Adoro!

    Beijão meninas!

    Blog Borboleta GLAM

    ResponderExcluir
  2. Já conhecia! mas é muiito legal! Gosto e uso muuito!

    tudo-para-meninass.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adoro Mix de Estampas, mas tem gente que não sabe combinar... ;*
    Beijos!

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Tenho muito medo de OUSAR tanto digamos assim, acho que não usaria algo assimmm!!!!


    simplesmenteassimj.blogspot.com
    (De tarde com postagem nova)

    ResponderExcluir