Look da Leitora - Bruna Mayla


Fiquei muito feliz que vocês continuam mandando seus looks para nós, adoro ver seus looks, e mais ainda divulgar eles aqui no blog! Hoje a leitora do mês é a Bruna Mayla que tem 16 anos e sonha morar em Nova York. A Bruna é uma fofa, como vocês vão perceber pela entrevista, ela foi super simpatica, e tem uns looks maravilhosos!

Bruna: Meu estilo é bem variado, mas gosto muito de peças românticas e na maioria das composições vocês vão encontrar roupas com brilho e croppeds. Gosto de me inspirar em blogueiras como a Gabi Sales do Rica de Marré e a Carol Gaia do Carol Gaia.

AKKA: De onde você tira inspiração para posts?
BM: Geralmente eu busco falar de assuntos do meu dia-a-dia, por isso mesmo me inspiro nas minhas colegas de escola sondando o que elas precisam ou querem saber sobre algo, às vezes leio a Capricho que tem matérias bem legais sobre moda ou assisto algo que me chama atenção. Além disso, leio o Depois dos Quinze todos os dias.

AKKA: De onde você tira inspiração para looks?
BM: Não tenho uma pessoa específica na qual me baseio. Gosto de vestir o que me faz sentir bem, mesmo que não seja trend no momento, mas se tivesse que escolher definitivamente seria a Sophia Abrahão.

AKKA: Qual é sua tendencia favorita?
BM: Cropped e Candy colors

AKKA: Quanto tempo vocês usam para fazer um post?
BM: Eu geralmente não tenho muito tempo, então gosto de reservar um dia para programar minhas postagens ou então posto à noite quando tenho algum tempo livre.

AKKA: Qual é sua rotina do dia-a-dia?
BM: Casa da minha mãe - Escola - Casa do meu pai - Trabalho - Academia - Casa da minha mãe - Estudar - Dormir

AKKA: Entre essas categorias, qual é seu tipo favorito de accessório? sapato? e roupa?
BM: Amo colares, sapatilhas e saias. *-*

AKKA: Como você balança a escola com o blog?
BM: Dou sempre prioridade à escola, até porque é ano de ENEM pra mim, aí quando consigo um tempinho vou no meu blog e posto!

AKKA: Qual é a cor que mais destaca no guarda-roupa?
BM: Sem dúvidas o preto! Vai bem com tudo!

AKKA: Qual é sua it girl favorita do lookbook?
BM: Sophia Abrahão


Linda ela né? Meninas! Agora vocês podem nos mandar um look de vocês para o nosso email akkafashion@gmail.com. Se vocês quiserem mais informação vão para o seguinte post Seu Look No Blog. Não esqueçam de participar!

16 comentários:

  1. Já conheço o blog da Bruna, e realmente ela arrasa!
    Bju *-*

    ResponderExcluir
  2. Muito linda e fashion, adorei
    Beijão

    www.trendbygabi.com

    ResponderExcluir
  3. Que linda ela! Vou acessar o blog dela! Em breve eu mando o meu look *u*
    Beijos! ♥

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Muito legal os look's dela *--* adoreii


    simplesmenteassimj.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que linda, sua leitora está de parabéns c:

    Beijo, Joy
    blog-acridoce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei os looks dela, não conhecia o blog mas vou passar a visitar! Achei genial a ideia da tag Gaby, parabéns!

    beijos
    dicasdegarota.com

    ResponderExcluir
  7. Heey gatas, então Gabi você à algum tempo atrás visitou meu antigo blog o Maria Flor, e pediu pra mim passar aqui, desculpa o tempo, mas agora eu to com um blog novo o Tem que ter STYLE! E gostaria da visita de vocês por lá, amei o blog, tudo aqui é lindo!! Espero vocês no meu blog, Beijosss

    http://temqueterstyle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi linda! Amei o post! Só deu pra comentar agora porque fiquei um tempinho fora do ar haha Mas amei tudo, obrigada mesmo lindas!

    Beijo da Bru!

    http://umagarotaeseujeans.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir