Look do Dia - Same Love

Sempre quando saio com a minha prima, a gente precisa fazer uma sessão de fotos, então eu aproveito e não perco a oportunidade de fazer um look do dia. Eu sei que eu enrolo para fazer looks do dia, mas é que normalmente eu não tenho onde tirar foto, então quando eu sei que vai da para tirar fotos eu sempre arrumo um look para postar. Neste look eu aproveitei e juntei duas apostas para o inverno em um look só, o coturno e o gorrinho


No começo da semana passada estava fazendo um frio, mas um solzão, mas como eu amo looks mais invernais, ignorei o sol e fui que fui para o lado de um look mais invernal. Então para o look não ficar tão simples só com o cardigã, e o coturno, eu decidi acresentar o gorrinho e um colete, que alias já fiz um look com ele! O look saiu bem street style, e acabei apaixonada pelo look! E para quem não percebeu, é o Karl Lagerfeld na minha regata, muito linda ela né!? E a legging é toda de couro detalhado na frente.

Gorrinho - Topshop
Colete - Zara
 Cardigã - Costume
Regata - Macy's
Legging - BCBG Max Azria
Coturno - Steve Madden
Bolsa - Chanel


PS. E a minha animação que eu consegui arruma a qualidade das minhas fotos!! Melhor agora né!?

Aposto que vocês já estão cansados de ver looks meus com esse mesmo coturno, já disse para vocês! Eu estou viciada nela, uso ela TODA hora, sem exagero. Mas e ai, gostaram do look, ou mudariam alguma coisa? Comentem!

36 comentários:

  1. ameeei, o gorrinho fez toda a diferença :) amei, as fotos ficaram lindaaas.. beijão

    www.amantederimel.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei! Fico feliz que gostouu!
      Beijos

      Excluir
  2. Aiin q linda *-*
    Amei essa calça
    veraoadolescente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que lindo esse gorrinho!!
    lindas as fotos e o look

    http://lovemagicuniverse.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Awwn adorei <3
    esse coturno ai emm ? Lindo
    http://ohcherries.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yay, fico feliz que você gostou dele!!
      Beijos

      Excluir
  5. Vou roubar seu gorrinho pra mim!!! Deu um ponto de cor incrível no look, fez toda a diferença, com certeza. Amei <3

    Beijos!!!
    http://umapequenaitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha meu gorrinhoo, haha zueraa, obrigada!
      Beijoss

      Excluir
  6. Lindaaa! Adorei o look , principalmente o gorrinho!beijos e muito sucesso!

    www.foreveryoungmakeup.com

    ResponderExcluir
  7. Lindaa adorei seu lokk...te seguindo aqui amore tudo de bom seu blog..bjaoo
    http://alineoliveiraaov.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. que look lindo! principalmente a bolsa, que DIVA!
    beijos!

    www.vocedivando.blogspot.com.br
    www.facebook.com/vocedivando
    www.instagram.com/bycarolmartins

    ResponderExcluir
  9. Que lindaaa! Adoro os looks que você monta, são sempre cheios de atitude! ;)
    Beijos!

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, isso significa muito para mim!
      Beijos

      Excluir
  10. Linda,amei o look
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Ameeei o look e o seu blog!
    Se puder dá uma passadinha no meu e deixa um comentário?
    Meu mundo, Meu quarto

    ResponderExcluir
  12. Ameio o look, ficou muito bom. Meu estilo!

    Beijos,
    www.meuguiadebolso.com

    ResponderExcluir
  13. Adorei os looks, adorei o blog, AMEI TUDO!!!!
    Seguindo aqui ;)

    Doce Charme Blog

    ResponderExcluir
  14. Amei o look!!!
    bjs

    http://marymicucci.com

    ResponderExcluir
  15. Amei o gorrinho! Waaaaa*-*
    O coturno ficou perfeito no look e o cardigã é super divo!
    :*

    http://meualecrimdourado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, isso significa muito!!
      Beijos

      Excluir