Looks de Miami - Parte 1

Como eu disse antes em um post anterior, passei as últimas duas semanas viajando com a minha familia e a minha prima, Isa. Nós passamos a primeira semana na famosa Disney na Florida, depois fomos para Miami pegar aquele bronzeado, já que aqui em São Paulo está um frio que só. Eu sei que várias blogueiras fazem o famoso Diário de Viagem, mas gente me desculpem, eu não consigo fazer esses diários, quando eu pegar o jeito eu começo a fazer! Mas por enquanto eu só tenho looks do dia e fotos do instagram, yaay!

Eu não consegui fazer looks do dia lá na Disney, por falta de tempo mesmo (e morro de medo de andar com a camera e perder), mas eu basicamente usava uma regata com algum shortinhos e vans, basicamente isso mesmo. O tempo em Miami estava de morrer, fazendo 30 graus todos os dias, percebem que a nossa roupa é bem fresquinha... bom, mais ou menos hahaha.

Lembram-se dessa bolsinha que comprei em Miami exatamente um ano atrás? Tenho até outro look do dia em Miami com a bolsa - Look do Dia - Sunshine in Miami. Gente, nas fotos parece que o vestido tá curto, mas não tá não, o corte da barra é em forma de meia lua, as pontas chegam até o chão.



Vestido - Urban Outfitters
Cinto - Urban Outfitters
Sandália - Corello
Bolsa - Rebecca Minkoff
Óculos - Ray-ban

O look da minha prima estava uma graça, eu amei, os looks dela sempre tem uma pegada mais girly, que acabou caindo super bem nela. Ela optou pela trend do florido com essa saia amarela toda florida. 

Camisa - Forever 21
Saia - Abercrombie & Fitch
Sandália - Steve Madden
Bolsa - Stradivarius
Óculos - Ray-ban

Bom e ai, o que acharam dos looks? Eu tenho mais um para postar aqui, desculpa mesmo que eu fiz apenas 2, mas vai, tá melhorando, ano passado passei mais tempo e fiz só um. To vagamente pensando em fazer um video de comprinhas, mas e a coragem? Então não prometo nada a vocês, comentem!

28 comentários:

  1. Acompanhei toda a sua viajem pelo Instagram haha' Adorei os dois looks. O seu vestido é lindo! E o estilo da sua prima é muito fofo!
    Beijos! ♥

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindo look *_*

    http://www.biaricaldy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o look da sua prima e o seu tbm!! Miami e Disney deve ser lindo demais! Espero que tenha aproveitado a viagem! Volte sempre no Dona Urbana! Bjs
    Juliana
    donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Miami é lindo, eu adoro ir para lá!
      Beijos

      Excluir
  4. Ameii o look com o vestido!Deve ter arrasadoOOo por lá!
    Já estou seguindo...
    http://gabi-modaevoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Lindos os dois, mas gostei mais do vestido azul. Miami deve ser tudo de bom! Tem gente que fala que parece com a Barra da Tijuca, um bairro do Rio, mas duvido muuuuito hahaha.

    ♥ Blog Cerejas no Topo:
    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca fui para o Rio, quero muito visitar lá, mas pelas fotos parece um pouco. South Beach não é a praia mais linda, mas é muito gostosinho de ficar!
      Beijos

      Excluir
  6. Adorei os looks! Lá deve ser muuito bom!

    tudo-para-meninass.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Amei os looks
    http://umagarotacitouu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Linda, gostei dos dois looks!
    http://marymicucci.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficamos muito feliz que você gostou, obrigada!
      Beijos

      Excluir
  9. Que looks lindos *o*

    Beeijos,
    Gabi
    http://girlswithstyles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adorei os looks de vocês, pena que vocês não conseguiram tirar mais fotos. Fiquei curiosa para ver mais looks e saber mais da viagem. Adorei o blog. Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar que nas proximas viagens eu tiro!
      Beijos

      Excluir
  11. Amei tanto o vestido (que é lindo) quanto a camisa da Isa, gente ficou muito lindo nela! rs. Miami e Disney devem ser TUDO DE BOM né? Eu ia gostar de ver um vlog da viagem rsrs. Novo post, confere? Beijos
    coff-cake.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puts, até que fizemos alguns videos, mas eles tão pessoal demais hahaha
      Beijos

      Excluir
  12. The Sunshine State! Que saudade!
    Adorei os looks. O vestido azul é lindo demaiss!
    A Urban Outfitters tem cada coisa... Quando eu fui na loja do Aventura Mall, eu meio que pirei hahahah Loja giganteeesca

    Beijos, Júlia.
    http://hearteando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é que já fui pra Urban Outfitters de andares!!
      Beijos

      Excluir
  13. Aiii q fofo adorei!!!



    http://simplesmenteassimj.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir