Looks de Miami - Parte 2

Olá gente, voltei com o outro e último look de Miami, de novo, a Isa fez um look para vocês! Desta vez o nosso look é bem, como posso dizer... hippie? Ou melhor, eu e a Isa chegamos a conclusão que se fossemos ao Coachella, usaríamos estes looks. Eu não consigo expressar o quanto eu amei o meu look, com certeza não é algo que eu usaria aqui em São Paulo, mas na praia, não vejo o menor problema. Eu fiquei meio assim de usar um bralette sem nada por cima, mas como o shorts é bem cintura alta, me senti melhor. 

Não sei se vocês ficaram sabendo, mas aparantemente agora a moda é peças com estampa de flamengo, e comprei esse shorts sem saber da nova moda, juro que fiquei tão feliz. Quando eu vi esse kimono/ cardigan, sei lá, quase morri, juro que foi amor em primeira vista, ainda não sei exatamente como vou usar, mas vai, vai dizer que ele não é perfeito? Ah e gente, eu preferi esse look com a faixinha de flores, mas meu, eu cheguei a conclusão que eu não gosto de tirar fotos com meu cabelo preso, por isso só tem uma foto com a faixa. 

Faixa de Flores - Claires
Kimono - Urban Outfitters
Bralette - Abercrombie & Fitch
Shorts - American Apparel
Rasteirinha - Corello

Como eu odiei essa foto, mas bom, aqui vocês podem ver mais ou menos como ficou com as flores!

Como eu disse antes, o look da Isa também estava bem "vamos ao Coachella" com esse headband/ turbante, os óclões e a blusa da Jack Daniels. O look dela tá maravilhoso e com certeza é bem mais usável para usar na cidade.

Turbante - Urban Outfitters
Óculos - Tom Ford
Blusa - Majot
Shorts - Hollister
Rasteirinha - Steve Madden

Bom gente, esse foi o último look de Miami! Eu peso desculpas que só tiveram 2, mas prometo que da próxima vez vou fazer mais! Eu queria ter usado esse look com um All Star branco, mas eu não tinha na hora, então é. E ai, o que acharam? Comentem!


26 comentários:

  1. Lindos looks :D
    Adorei a camisa jack Daniels! ;) Também quero uma!

    ResponderExcluir
  2. Quem é a mais linda?? Impossível saber, rs! Eu adorei. Os dois looks estavam ótimos. ♥

    >>Visite o Blog<<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  3. Amei, muito bom!
    Gatinha estou atualizando o meu canal do youtube com vídeos semanais, visite e se gostar se inscreva, é muito importante pra mim! Beijinhos.
    Canal: https://www.youtube.com/user/isabelyrogrigues
    Blog: http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ameiii os dois looks! ><

    tudo-para-meninass.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. estou apenas muito apaixonada pelo seu look, e as flores no cabelo ficou incrivel! <3 haha beijão www.amantederimel.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que linnnda, arrasou!!! Não sei de qual gostei mais :s kkkkkkk
    Beijão!!

    fantasiand-o.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ola linda amei suas potagens e ja estou te seguindo,
    se quiser e gosta segui o meu de volta ai a gente mantem contato

    http://politcamenteincorreta.blogspot.com.br/

    Obrigada pela atençao

    ResponderExcluir
  8. Colegas vocês arrasaram no look né? Amei a sandalia da Gabriella *u* Beijos lindonas fiquem com DEUS♥


    http://feriasemparis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que lindas, to planejando ir pra Miami o ano que vem, em qual agência de viagens vcs foram? http://ogarotodoespaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale muito apena, eu não fui com uma agencia de viagens...

      Excluir
  10. ótimos looks, bem clima de julho no hemisfério norte. haha, verão. Voce tem lookbook?
    bjs
    www.blogxicaradecafe.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha obrigada Sophia, o meu look book ta na barra lateral!

      Excluir