As Mais Tocadas Na Florida

Estava dando uma olhada no post que a Isa do The Blonde Cherry fez sobre as musicas que ela mais escutou nas rádios lá dos Estados Unidos. Como eu também estava nos Estados Unidos na mesma época que ela, pensei que as músicas seriam as mesmas, e o pior é que não, várias que ela postou eu não tinha escutado na Florida. Então por isso hoje eu vim trazer as músicas que estavam tocado lá na Florida.


Brave - Sara Bareilles Essa eu conheci lá, e achei ela muito fofa, mas sei lá, não foi a minha favorita, tenho uma impressão de que eu vou cansar dela fácil.


Gone, Gone, Gone - Phillip Phillips Gone, Gone, Gone eu conhecia a um bom há um bom tempo já, e eu não consigo expressar como eu amo essa música. Eu e meu pai chegamos a conclusão que essa é uma das nossas músicas favoritas.


Safe and Sound - Capital Cities Ai meu deus, melhor descoberta da viagem, amei essa musica de paixão! Já pesquisei Capital Cities e estou curtindo outras músicas deles!


Somebody's Heartbreak - Hunter Hayes Eu não conhecia essa música, pois já conhecia outras do Hunter Hays, adoro como ele é tipo uma Taylor Swift versão masculina!


Mirrors - Justin Timberlake Essa é uma música que eu acabei pagando a minha língua. Antes de viajar eu odiava essa música profundamente, ficava falando que eu odiava como  o Justin tinha voltado a cantar, mas hoje eu amo essa música!


Our Song - Matchbox Twenty Como eu amei essa música! O rítimo e a animação dela é a melhor, adoro as músicas do Matchbox Twenty, mas nunca tinha dado muita bola para eles até escutar Our Song.


Counting Stars - OneRepublic A mesma coisa que aconteceu com o Matchbox Twenty aconteceu o o OneRepublic, agora to amando OneRepublic.


Treasure - Bruno Mars Sei lá, ainda não sei se curto essa música, achei ela muito estilo Michael Jackson, mas não sei, to começando a curti ela. Não tem como odiá Bruno Mars hahaha.


Blurred Lines - Robin Thicke Temos que guarda o melhor por ultimo! Não consigo descrever como eu odiava essa musica antes, conheci ela com a minha prima antes da viagem, e nós a zoava toda hora. Mas na Florida não parava de toca, LITERALMENTE era a música que mais tocava, depois de 2 semanas escutando ela toda hora, Blurred Lines virou uma das minhas músicas favoritas da viagem.

E vocês? Já conheciam essas músicas? Eu sei que várias delas também estão tocando bastante aqui nas rádios. De qual que vocês mais gostaram? Comentem!

18 comentários:

  1. Blurred Lines vicia!

    Beijo!
    www.oh-myfashionblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei a primeira. E JT é JT ♥ Beijos, Clara do www.nemsanta.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, eu não conhecia essas músicas, mas gostei bastante.

    Beijos,


    www.thebikinistyle.com

    instagram @thebikinistyle

    ResponderExcluir
  4. BRAVE!

    beijos, @esteffanifontes (twitter&instagram)
    http://blogesteffanifontes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que legais as músicas, não conhecia a maioria. Haha
    Estou conhecendo seu blog e adorando.
    Beijos. *-*

    http://www.truquesdestyling.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Me diverti com o sue post, deu ate vontade de dançar!

    Bjos :)
    http://rachelmalheiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nossa, algumas nao conhecia, gostei
    http://umagarotacitouu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. a playlist está demais!! *o* ~ouvindo aqui~ :3

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  9. Bruno Mars canta muito as musicas dele são muito boas. Beijos lindonas fiquem com DEUS♥
    http://feriasemparis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir