Comprinhas de Miami - Parte 1

Olá gente, hoje estou finalmente voltando com a minha serie de posts sobre a minha viagem para Miami, de desta vez com um post com as minhas comprinhas. Vão ter 2 partes para este post, nesta primeira parte eu selecionei algumas peças de roupas que eu comprei e me apaixonei por, e achei que valia a pena mostrar para vocês. Como eu estava com dinheiro contado, infelizmente não consegui comprar várias coisas que eu me apaixonava por, mas, acho que comprei o suficiente e estou mais que feliz. 

Essas foram duas blusinhas que eu comprei e me APAIXONEI por, sem mas. A primeira blusa é da Urban Outfitters, eu comprei ela porque minha prima vivia me falando que eu só comprava roupa em cores chatas, então quando vi essa com esses desenhos e a mão com henna, me encantei por ela, e nem vamos comentar nesse tye die perfeito. A segunda blusa comprei na Pacsun, e meu, eu vivo por essa frase: "Seja você mesma, menos se você poder ser um Unicórnio", quando eu vi tive que comprar.

Essa foi outra blusinha que comprei, mas ela é cropped, e o tecido é super fininho, essa blusa é da Brandy Melville. Quando vi esses dois bralettes na Abercrombie & Fitch tive que comprar, to amando bralettes para usar por baixo de regatas soltinhas, ou com shorts cintura alta. Fiz um look do dia usando o bralette branco, clicando aqui

Os dois parecem ser vestidos, mas na verdade só o branco é, e eu estou apaixonada por ele. O vestido é branco e soltinho, e é todo detalhado parecendo renda, o vestido perfeito para o verão, ele é da Billabong. A regata é da Abercrombie & Fitch e ela também é bem soltinha e fininha, perfeita para o verão!
Não comprei muitas partes de baixo, na verdade acho que só foram essas e mais outra, mas eu amei! Acho que super valeu apena gastar dinheiro com duas peças que nem essas, são dois essenciais! A saia rodada preta é da Pacsun, e o shorts de crochê (depois de mil viagens finalmente acho no meu tamanho, aleluia!) é da Urban Outfitters.

Fui cara de pau e tive coragem de comprar um All Star simples, branco nos EUA, existe isso? Mas eu tava muito precisando de um tênis novo, então optei pelo All Star branco, o preço tava bem semelhando a aqui no Brasil, maas. E essas meias sapatinhas graças que eu comprei? Elas são da American Apparel e são perfeitas para usar com tênis, elas não aparecem de jeito nenhum.

Essas foram as peças mais legais que eu comprei, qual que você mais gostou e quer ver um look do dia com? Comentem!

20 comentários:

  1. Sonhando alto!

    beijos, @esteffanifontes (twitter&instagram)
    http://blogesteffanifontes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. babando pelas compras!
    se vc tiver um tempinho passa la no meu blog?
    beijos

    http://amandamakeup19.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa, ameeeeei! Babando aqui.. rsrs

    http://hipergloss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Lindas compras! Viajar é tudo de bom!
    Bj, Gabi.

    ResponderExcluir
  5. Amei suas comprinhas *u* uma mais linda que a outra! Beijos meu anjo fique com DEUS♥
    http://feriasemparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amei as comprinhas, muito fofas!

    tudo-para-meninass.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Quanta coisa bonita! <3 Eu amei tudo!

    >>Visite o Blog<<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  8. Adorei as peças, usaria todas! ;D

    ResponderExcluir
  9. Oie, adorei o blog *-* ja to seguindo. Meninas que quiserem seguir meu blog também, ficarei mt feliz http://meigaseousadas.blogspot.com.br/ fiz á pouco tempo

    ResponderExcluir