Estilo Tess Lively

Nunca tinha visto nenhum look da Tess Lively, mas um dia eu estava dando uma olhada na página principal do lookbook quando me deparei com o look dela, e logo me apaixonei por eles porque tem uma pegada girly e ao mesmo tempo mais hippie. Tess tem um estilo muito fofinho e pelas fotos parece ser super meiga, e por isso conseguimos ver isso nos looks dela.














Tess aposta em muitas peças neutras compostas com uma peça sempre colorido ou estampada, os looks dela são sempre simples mais super fofos e delicados. O que eu mais adoro dos looks dela são os chepeus e as saias super meigas, e quando não esta nas saias ela aposta em calças ou shorts super estilosos e diefrentes. Ela adora usar sapatos de tendência,  mais quase sempre preto.

Para ter um look mais Tess Lively aposte em: Peças neutras compostas com estampdaas, cores escuras, sapatos preto, saias rodadas, jeans rasgados etc... 

O que acharam? Gostaram do site dela? Comentem!




10 comentários:

  1. Oiiiii, achei seu blog por acaso e estou adorando!
    Já virou com certeza uma dos meus favoritos, parabéns pelo trabalho.

    ahhhh eu tbm tenho um blog
    http://rachelmalheiros.blogspot.com.br
    se quiser dá uma passadinha por la ficaria mto feliz e se gostar segue, que sigo de volta!

    bjos flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado! Muito obrigada.. Beijos

      Excluir
  2. Nossa que linda, adorei o estilo dela cada look mais lindo que o outro haha!

    Te espero lá no Mundo Teen ein!!!
    http://flmundoteen.blogspot.com.br/
    Kisses *o*

    ResponderExcluir
  3. Adorei os looks dela, ela é super estilosa, além de linda. Ultimamente eu nem estou entrando muito no lookbook #desleixomesmo. Tenho que estar mais antenada kkk.
    Beijos ♥

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha eu sempre do uma olhadinha, e sempre que entro acabo atualizando o tag aqui no blog haha! Beijos

      Excluir
  4. Caramba que estilosa! Ela super arrasa! Amei!

    Beijos

    http://umagarotaeseujeans.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Acho muito lindo esse estilo mas nao combina comigo!
    Já estou te seguindo minha flor!
    Segue?
    http://carolsucupira.blogspot.com.br/
    Beijos
    ;*

    ResponderExcluir