Instagram #10

Olá gente, hoje voltei com o post do Instagram que a Gabi fez recentemente, mas faz um bom tempo que eu não faço. Instagram é um vicio né? Então eu to sempre postando fotos no meu, tipo sempre principalemente quando eu viajo ou quando eu encontro as minhas amigas, tudo é motivo para um foto hahaha. Então vamos lá!



1. Essa foto é meio velha, eu e a Rafa tiramos em uma das milhões de aulas produtivas de francês, no meio do ano. Ai eu estava fuçando no meu celular em busca de uma foto, quando achei essa fofinha que eu ainda não tinha postado, então aproveitei ela.



2. Dia 30 (o dia que eu postei essa foto) foi aniversário da minha amiga Dani, por isso eu não pude deixar de dar um super parabéns pelo o Instagram. Ai aproveitei essa foto super fofa que a gente tirou faz um tempinho também para dar os parabéns!



3. Eu finalmente comprei a caméra que eu estava namorando já fazia um bom tempo, a Instax Mini da Fujifilm, ai aproveitei minha viagem para comprar. Ai tirei essa foto com a minha irmã só por tirar mesmo, em um dia que a gente ia sair. Agora toda hora fico louca para tirar uma foto com ela hahaha.



4. Fui passar esse restinho de férias em Fortaleza, para fugir desse frio miserável que fez aqui em São Paulo. Ficamos só na praia mesmo, por uma semana com a minha família e eu não aguentei e tive que tirar uma foto dessa vista maravilhosa.



5. Pra quem não sabe, essa férias fui viajar com 2 amigas, Dani e a Ju para a Philadelphia para fazer um tipo "curso de férias" e no último dia saímos tirando fotos com alguns amigos que fizemos lá, e essa foi a Vic que conhecemos lá e ficamos super amigas.



6.  Essa é uma foto de nós 3 que tiramos sem motivo mesmo um dia lá no curso. O calor de lá tava infernal que vocês não podem imaginar, ficavamos de shorts e regata o dia inteiro porque não dava, nem tênis a gente conseguia colocar direito era sempre as famosas havaianas. 

E ai o que acharam das fotos? Gostaram? Comentem deixando sua opinião! 


4 comentários:

  1. Lindas as fotos!
    E lindos os looks do post aqui de baixo!

    Beijo!
    www.oh-myfashionblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :D Fico muito feliz que gostou! Beijos

      Excluir
  2. Adorei esse blog e se você pudesse dar uma olhada no meu e me dizer o que acha, eu adoraria ((:
    Beijos

    ResponderExcluir