Instagram #11 - Edição Orlando

Oi gente, no post de hoje vim compartilhar as fotos que eu postei no instagram durante a minha viagem para Orlando, depois vou fazer um com as fotos tiradas em Miami. Então esse post vai para vocês feias que não me seguem no instagram, e não tiveram a chance de ver as fotos quando eu as postei. Hahaha to brincandoo. Mas bom, como vocês já sabem como rola, vamos direito ao post. 

1. O hotel que fiquei na Universal era uma graça, fiquei no Loews Portofino, um hotel inspirado em Portofino, na Italia. O hotel era todo decorado com esses carrinhos e scooters fofas, tudo em cor pastel, amei!
2. Fotinho basica que eu e a Isa não podemos deixar de tirar na Universal. Esse dia foi quando nós fomos ao parque só para ir aos brinquedos aquaticos, ps tirei essa foto antes de ir neles, se não eu estaria com o cabelo pingando nas fotos hahahaha.

3. Juro para vocês que tirei essa foto enquanto eu estava correndo. Meu pai tinha marcado um jantar em um dos restaurantes da Universal, e nós para variar estavamos atrasados, mas a boba aqui queria que queria tirar uma foto, então, saiu essa.

4. Essa foto tirei também na mesma hora que estavamos correndo para chegar ao restaurante, mas obviamente como eu estava tirando foto com a minha prima, agente não tava correndo hahaha. Talvez essa seja minha foto favorita da viagem.
5. Durante a manhã o céu sempre estava lindo lá, então assim que saimos do barquinho que nos transportava do hotel para o complexo da Universal, aproveitamos e tiramos uma foto, a única foto que tá nós 3. To apaixonada pelo céu na foto, maravilhoso!

6. O Mall of Millenia é maravilhoso, a decoração é de babar, tudo muito bem cuidado, e como eu e a Isa não somos apaixonadas por tirar fotos, tirar uma foto no shopping foi um essencial, quando vimos essa fonte super linda com as plantas em volta, paramos para a foto. PS. Vocês não tão entendendo a cor do céu na hora que tiramos a foto, PRETO! Juro.

7. Na maioria dos dias eu usava este laço que comprei a um tempo já na American Apparel para prender meu cabelo. Toda hora que eu usava a Isa queria tirar uma foto de mim assim, então quando milagrosamente não tinha ninguém na minha frente, tiramos rapidinho. A unica coisa ruim é que meu cabelo não sai para trás. 

Bom, então essas são algumas fotos que eu postei no instagram durante a viagem! Percebem que eu só fui para a Univeral, não toquei um pé na Disney. Se vocês quiserem ver mais me seguem aqui@gabriellakirsten! Por favor seguem, estou sempre lá postando fotos e visualizando outras! Vocês tem instagram, são viciadas? Comentem abaixo!

20 comentários:

  1. Que delícia! Viajar é tudo de bom :]

    ♥ Blog Cerejas no Topo:
    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderExcluir
  2. Amei as fotos e os looks *u* Que lugar lindo! Amei! Beijos meu anjo fiquem com DEUS♥
    http://feriasemparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu te sigo no Insta (@steffanylopess) e já tinha visto todas as fotos, hahaha! Mas foi bom você ter "explicado" cada uma delas ;p adorei todas ♥
    Beijos ♥

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Lindaaa,amei *--*
    Beijos Rayaninha
    http://mimosdabelezaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Linnndas as fotos! Beijos, Clara do www.nemsanta.com
    Insta: claravieirads

    ResponderExcluir
  6. Ai que chique!
    Gatinha estou atualizando o meu canal no youtube com vídeos semanais, visite e se gostar se inscreva, beijinhos.
    Canal: https://www.youtube.com/user/isabelyrogrigues
    Blog: http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nossa que legal lindona sou doida pra viajar pra lá, as fotos firam lindas
    seguindo aqui, segue de volta? desde já agradeço
    Ah lindona tem post novinho no blog confira!? to te esperando lá heim
    Tenha um ótimo domingo bjuh Saah
    http://makeupforeverrr.blogspot.com.br/2013/08/vamos-saber-mais-sobre-as-unhas-de.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, lá é lindo, fico feliz que gostou das fotos Sabrina!

      Excluir
  8. Oii que lindas fotos^^ Gente chic é outro nível ne rss Poquinho de invejinha de vc ^^ Seguindo ta linda, Sucesso pra vc! bjss
    http://apenasumdiariovirtual.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Gostei das fotos! Parece que você curtiu bastante né? E adorei o lacinho *-* Beijos gatinha ;*

    http://noseubolsoo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir