Look da Leitora - Larissa Ribeiro


Mais looks da leitora!!! Adoro esse tag porque acho super legal vermos looks de outras pessoas, que são também super bonitos! O look da leitora da vez é da Larissa Ribeiro que tem 16 anos, e tem uns looks super fofos! Ela foi super legal na entrevista, e tem um estio incrível! Espero que gostem!


De onde você tira inspiração para posts? 
Na verdade de várias maneiras, eu sempre pesquiso muito e depende dos posts também. Mas todos os meu posts eu pesquiso bastante, tiro referências, entro em outros blogs também, isso ajuda bastante.

De onde você tira inspiração para looks?
Na maioria das vezes eu me inspiro em outras blogueiras como a Nah Cardoso e Mariana Sampaio, mas eu também tiro bastante ideias  de alguns filmes e séries. O importante mesmo é eu gostar da peça.

Qual é sua rotina do dia-a-dia?
Eu estudo de manhã, chego em casa, não tenho costume de almoçar durante a semana então só como alguma fruta, depois eu ajudo minha mãe com a casa, posto no blog e passo o resto do dia livre...


Entre essas categorias, qual é seu tipo favorito de accessório? sapato? e roupa?
Acessório eu gosto de pulseiras, de sapatos eu sempre vou pelo confortável então aposto em sapatilhas, all star ou vans, já na roupa são os short destroyed e t-shirts.

Como você balança a escola com o blog? 
Eu sempre coloco a escola em primeiro lugar, lógico que o blog é muito importante pra mim, mas os estudos sempre tem que ter prioridade.

Qual é a cor que mais destaca no guarda-roupa?
O preto !

Qual é sua it girl favorita do lookbook?
Ultimamente eu to gostando bastante dos looks da Flávia Desgranges.


Qual é sua tendencia favorita?
Cropped e Militarismo.

Quanto tempo vocês usam para fazer um post?  
Depende muito do post, tem uns que são rápidos, como "Unha da Semana" e outros são mais demorados, como Moda e Tendências. Não sei o tempo exato que eu gasto...



Super meiga né?? Achei super fofos os looks, muito estilosa! Comentem dizendo o que vocês acharam... E você, que aparecer aqui no blog no tag look da leitora? Então mande seu look para o akkafashion@gmail.com e te mandaremos as pergunta!


6 comentários:

  1. Amo looks all black, achei ela super estilosa.

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que legal esse looks da Larissa, adorei flor ^^

    Te espero la no Mundo Teen ein ^^
    http://flmundoteen.blogspot.com.br/
    Beijuss :p

    ResponderExcluir
  3. Lindo o look!!!Beijos

    meninas-por-meninas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei os looks, inclusive o primeiro.
    Seu blog lindo <3
    Beijos, Camila



    http://www.truquesdestyling.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Lindos looks, adorei o primeiro!!

    Bjos :*
    http://rachelmalheiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei o salto! Beijos, Clara do www.nemsanta.com
    Instagram: claravieirads

    ResponderExcluir