Look do Dia - Preto e Branco



Olá gente, estava pensando hoje e cheguei a conclusão que se eu continua fazendo looks do dia só quando alguém concordar em tirar fotos minhas, eu nunca vou fazer looks do dia frequentes para vocês. Então se vocês não se importarem vou começar a fazer alguns looks do dia bem rápidos e bem menos "profissionais" pelo meu celular. Com isso dito, eu usei esse look para sair no domingo para jantar, ele está bem simples, mas sei lá, vou começar fazer uns looks mais assim para vocês. Eu curti bastante o look, já que eu apostei na famosa tendência preto e branco!



Blusa - Costume
Calça - Isabela Matte
Sapatilha - Tory Burch
Bolsa - Beth Salles

A cor das fotos saem bem amarelas porque meu quarto é uma bosta pra poder tirar fotos, desculpa pela palavra, mas não tem outra palavra para descrever melhor a situação. Vou tentar fazer mais desses durante o dia, com luz natural, ai elas não saem tão amarelas. E ai, curtiram? Comentem!

19 comentários:

  1. Linda!! Super apoio a ideia de look do dia menos profissional, mais simples e prático!

    Beijo
    http://deliriousdelicious.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. geeente, estou apenas muito apaixonada pela sua calça Gabi hahaha desejando eternamente! beijão, amei esse jeitinho de look do dia, pq realmente se esperarmos pelas pessoas o negocio não vai..

    www.amantederimel.com.br

    ResponderExcluir
  3. Achei a calça bem ousada, com a blusinha básica ficou bem legal.

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  4. Linnnnda essa calça, quero tanto uma *-* Beijos, Clara do www.nemsanta.com

    ResponderExcluir
  5. Ammeiiii sua calça!!


    PS. Obrigada por visitar o meu blog.
    Bjuss Girl
    apenasumdiariovirtual.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. AMEEEI a calça, mto estilo *-*
    Beijos e boa semana.

    Blog:
    http://perigosas-garotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito do look, essa calça é show.
    http://marymicucci.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei o look, a calça é mt linda, parece que é customizada <3
    Beijos ♥

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Amei o look a calça cortada deu uma modernizada no look, ficou lindo.
    Beijos

    olharretro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ameeeei o look! Sou muito adepta a look mais simples assim <3

    www.primeiragaveta.com.br

    ResponderExcluir