Minhas Últimas Compras

Oi gente, hoje voltei com a tag minhas últimas compras aqui no blog, eu viajei recentemente e como tudo nos EUA é bem mais barato a gente sempre aproveita para comprar algumas coisinhas né. Eu comprei bastante maquiagem, mas a maioria foram coisas como pó, base e blush então peguei peças que eu achei mais interessante mostrar, para colocar aqui para vocês. Vamos lá!



Eu literalmente me apaixonei por esse dois lápis, eles são os Buxom Inside Eyeliner da Bare Minerals, infelizmente e não faço ideia de quanto paguei em cada um, mas lembro que não foi muito caro, na base dos U$ 15,00 - 20,00. O que eu mais amei deles é que eles tem uma ótima consistência que dura o dia inteiro, e ainda da para fazer modificações depois que aplicado, não é aquele tipo de lápis que traçou, já era. Eu super recomendo os dois! 









Desculpa pelo flash gente, é que eu tirei as fotos de noite e mesmo com as luzes do meu quarto, sem o flash as cores dos lápis estavam ficando diferentes, e com o flash conseguimos ver a exata cor.

Essa cor é a Blue Jade e é simplesmente maravilhosa, é um azul meio turquesa com uma tipo de verde super brilhante, realça muito os olhos! 




Essa cor pode parecer um pouco marrom na foto de cima, mas na outra da para ver que ela é um cinza claro com bastante brilho, o nome é Black Pearl e é maravilhosa também! Eu adoro usa-la quando eu não quero um make tão forte o suficiente pra usar preto. 

E a minha última peça do post de hoje é o batom vermelho da Lancôme. O meu tinha que quebrado na viagem mesmo, por isso sai correndo atrás de um novo, e quando vi esse eu adorei. Ele é super sequinho e a cor fixa na boca, fica lindo! 

O nome do baton é Caprice, mas tinham vários outro lá na loja da mesma marca. 

E ai meninas, o que acharam? Gostaram das maquaigens? Comentem!



5 comentários:

  1. Uau, que linda essa caneta retrátil azul! Eu não gostava de coisas coloridas nos olhos, mas estou mudando de opinião hahahaha.

    ♥ Blog Cerejas no Topo:
    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderExcluir
  2. Uau! Adorei os produtos. A cor azul do lápis é perfeita. Depois tira uma foto sua com esse batom, please? Quero ver como ele fica nos lábios rs.
    Beijos ♥

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, bom dia! *-*
    Estava passando por outros blogs e cheguei até o seu. E com certeza já estou te seguindo!
    Se não for atrapalhar muito, você pode ir me visitar também?!
    Um beijão e um sabádo abençoado para você!
    http://expectativasreais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei os lápis,principalmente o blue jade, mt mt lindo.

    Beijos
    Angelica M.
    http://www.batomcomblush.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. A cor do batom é linda viu, ah a cor blue jade está muito muito linda !
    Tem post novo no blog(Garota Donzela) Está falando de um batom show ! Vamos conferir, você vai gostar *-* http://garotadonzela.blogspot.com.br/2013/08/batom-nyx-round-harpia-s2.html

    ResponderExcluir