Os Looks do MTV VMA 2013

Os VMA's, o Video Music Award, aconteceu ontem (25/08) em Nova York, e foi mais caótico do que nunca, e posso dizer que várias celebridades causaram lá, temos que incluir a Miley nessa. No VMA sempre rola os looks mais chamativos, então por isso desta vez trouxe vários looks, alguns que eu gostei, outros, que apenas, só não dava. 

Eu realmente não sei o que dizer sobre o vestido da Selena Gomez, ela apostou neste vestido sexy, bem diferente da Versace azul marinho, acho que gostei, gostei do jeito que caiu bem nela. Taylor também apostou no azul marinho, mas um vestido mais simples e elegante Hervé Leger. 

Achei ridículo a calça saia da fashionista Holland Roden, apesar de que tá com bastante cara de peça para desfile. A Ellie Golding apostou em um vestido cinza inteirinho de spikes lindo. E a Crystal Reed apostou em um longo vermelho com o peplum. 

Não consigo descrever como eu achei que a Ariana Grande estava uma fofa com esse curtinho todo florido e um scarpin. A Allison Williams aposto no clássico branco rendado, e a Shailene Woodley no moderninho de duas peças. 
O grupo musical Fifth Harmony estavam combinando igual a sempre, mas desta vez apostaram no couro, e no amarelo e preto, e cada um apostou em uma tendencia diferente. Perceberam que os looks são todos completamente diferentes?

Ciara e Rita Ora abusaram do brilho e das plumas, sem medo algum de deixar o corpão bem exposto!

Sem comentários para estas duas, nem sei dizer quem está pior, se é a roupa das duas ou é a Katy com esse "grillz" no dente, ou é a Miley tentando fazer alguma coisa com seu cabelo inexistente. O conjuntinho brega da Miley era da Dolce & Gabbana. 

Material tirado do Mariana Sampaio.

Qual vestido vocês curtiram mais, e qual menos gostaram? Comentem!

12 comentários:

  1. Katy e Miley pagaram pau!

    beijos, @esteffanifontes (twitter&instagram)
    http://blogesteffanifontes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. taylor e a ciara arrasaram. a miley parece que tentou fazer uns chifres de diabinha, hahaha, combinou com a performance nada santa, e, na minha opinião, ridícula. coitada né, tentou afastar a imagem de 'teen' e forçou a barra.
    beijocas
    www.trendbygabi.com

    ResponderExcluir
  3. Minhas preferidas foram Ellie Goulding [que não apareceu por aqui :(] e Allison Williaws!

    Beijo!
    www.oh-myfashionblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Meus looks favoritos foram o da Taylor e Ariana *-* Lindas! Beijos meu anjo fique com DEUS♥
    http://feriasemparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Se a Demi tivesse la, estaria divando!
    Oi de nvoo! haha

    beijos, @esteffanifontes (twitter&instagram)
    http://blogesteffanifontes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu amei os looks da Ariana, da Taylor e da Sel!!! Muito divas!

    Tem post novo, te espero lá no MT ein!!!
    http://flmundoteen.blogspot.com.br/
    Beijoss ;*

    ResponderExcluir
  7. Eu adorei esses três looks da terceira foto, foram os meus favoritos, principalmente os nudes. Esse com aplicação de spikes da Ellie então... maravilhoso!

    ♥ Blog Cerejas no Topo:
    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela tá perfeita!
      Beijos,
      http://akkafashion.blogspot.com.br/

      Excluir