Vlogando - O Que Levar Na Necessaire de Maquiagem

Dando uma pausa nos meus posts sobre minha viagem, agente Finalmente voltou com o nosso quadro Vlogando! Desta vez trouxemos um video que muitas de vocês pediram, a tag O Que Levar Na Necessaire de Maquiagem. Nós já tinhamos postado esse video no youtube há muito tempo, mas nunca postamos aqui no blog, então hoje decidi trazer! Eu e a Anna montamos uma necessaire de maquiagem perfeita para poder levar em viagens curtas, quanto longas. A dica principal é levar tudo em tamanho menor, para ficar tudo mais compacto. Finalmente conseguimos fazer um video de qualidade boa, porque pelo amor de deus, a qualidade dos outros estava péssima! Assistem em HD! 


Gostaram das dicas, se quiserem saber os nomes dos produtos, todos estão na descrição do video. Tem algum produto que vocês retirariam, ou algum que adicionariam na necessaire? Comentem! E deixem sugestões de videos! Não esqueçam de se inscreverem ao canal clicando aqui para mais videos!

12 comentários:

  1. Meninas arrasaram no video,amei :)
    Beijos Rayaninha,
    http://mimosdabelezaa.blogspot.com.br
    Segui e curti,retribui?

    ResponderExcluir
  2. Adorei o vídeo, concordo super com vcs!
    Eu só não levaria a base, pq a minha pele tem um sério problema com esse produto rs.
    Beijos ♥

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada Steffany! Mas super concordo com você, cada uma tem um ponto de vista diferente em cada produto!

      Excluir
  3. Adorei o vídeo, principalmente a parte que vocês falam dos pinceis porque sempre que eu vejo alguém levando um monte de pinceis penso igual a vocês haha Beijos ;*

    http://noseubolsoo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Allana, fico feliz que gostou, acho ridiculo um exagero de pincel!

      Excluir
  4. muito legal esse vídeo.
    http://marymicucci.com

    ResponderExcluir
  5. Ótimas dicas! Pra mim o fundamental, se você vai passar a noite fora, é levar lenços demaquilantes.

    ♥ Blog Cerejas no Topo:
    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Natasha, mas eu não tinha lenços demaquilantes na hora!

      Excluir
  6. adorei as dicas, eu tenho um pincél desses de blush e o de sombra 'duo' também. são uma mão na roda hehehe.
    beijocass
    www.trendbygabi.com

    ResponderExcluir