Ask.FM do AKKA Fashion

Olá gente, eu e a Anna fizemos um ask para o AKKA, a um século atrás, literalmente, mas nunca divulgamos aqui para vocês, então hoje eu decidi fazer este post para divulgar o nosso ask. Lá você pode nos fazer todas as perguntas possíveis, e iremos adorar responder. No ask podemos ter um contato mais direto e prático com vocês, vocês podem nos dar dicas para melhorar o blog, podem nos dar críticas, e principalmente dar sugestões de posts!

Para nos fazer perguntas é só clicar aqui ou ir na barra ao lado que já deixei um espaço pra vocês mandarem a sua pergunta. Agora mandem perguntas ok!! Vamos responder de tudo lá!


18 comentários:

  1. É sempre bom que nós, blogueiras, tenhamos um ask para que @s leitor@s tirem suas dúvidas! Facilita muito o contato :D
    Deixo aqui meu convite para você seguir meu blog e curtir a página no Face! Espero que goste :D
    http://noseubolsoo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. to pensando em fazer um ask lá pro blog mas num sei se seria uma boa pra mim

    Mas muito legal o seu
    Beijinhus... www.robertamaquiagens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei a ideia! Muito legal mesmo!

    Beijo da Bru

    http:/umagarotaeseujeans.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Esse é um dos blogs mais fofos que eu já vi!achei muito lindo!
    Eu não uso ask,pq tem muita gente mal educada,e essa de anonimo Odeio,mas espero que para vocês do akka seja útil!
    Meninas estou seguindo vocês!!

    dá uma passada no meu blog! espero que gostem também!!
    Beijos

    http://barbaramussi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Booa!
    E que lindo é aqui ♥ Beijos, Clara do www.nemsanta.com

    ResponderExcluir
  6. tbm tenho, mas uso pouco!

    http://rockcomluxo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu não uso o Ask, mais ficou super fofo.
    Um Super Beijo!
    bycarlarodrigues.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu tinha ask.fm, mas desativei. Sabe, mt confusão kkk .-.
    Beijos ♥

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eu não tenho mais parece interessante, beijos querida.
    Blog: www.mimorgado.com

    ResponderExcluir