Como usar Saia Rodada?


Saia rodada é uma peça super útil e versátil, porque pense, pode ser usada de dia ou de noite, no inverno ou no calor e para um evento formal ou informal. Tudo depende do jeito da saia, e de como você a combina. Eu adoro saia rodada, mas confesso que não uso muito, porque só tenho uma, mais acho super lindo e vale totalmente a pena investir. Por isso hoje vim dar algumas dicas de como apostar nessas saias. Vamos lá?



 Existem vários jeito de usar a saia rodada, e cada uma varia de formal para mais informal. Se você prefere uma coisa mais arrumada, vale apostar em saias com camisas ou com regatas e jaquetas, ou apenas as regatas. Já para quem quer algo mais informal, use com t-shirts (que fica lindo) cropped tops, mas apenas quando a saia for de cintura alta, ou com regatas mais justas.


Tente sempre evitar blusas que tenham muito volumes, pois essas saias já tende a ter muito volume, não só isso, mas evite cintos e outras acessórios muito volumosos que criam o mesmo efeito. Na hora de comprar umas saia rodada mais comprida, prefira saias feitas de tecidos mais finos para criar leveza no look, pois a saia sendo comprida já deixa o look mais pesado. Com as rodadas curtas não tem esse problema, ai é legal apostar nas de couro, lã ou mesmo renda. 

O que acharam das saias? Sabiam como usar? Comentem a baixo! 


5 comentários:

  1. É o meu modelo de saia favorito <3 são tão lindas e confortáveis

    Beijo, Joy
    blog-acridoce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu acho tão linda esse tipo de saia *u* Amei a quarta e sexta combinação *u* Beijos anjos fiquem com DEUS♥
    http://feriasemparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei o post, principalmente porque adoro saias rodadas, a maioria das minhas são pretas mas quero uma de renda rosa bebê ><
    Amei seu Blog meninas, muito lindo ja estou seguindo,
    se puder retribuir ficarei muito feliz, pois uma ajuda a outra né? rs
    beijos, by: le
    http://dicasentreamigas1.blogspot.com.br/2013/09/conheci-e-me-apaixonei.html

    ResponderExcluir
  4. Adoro saia rodado, ótimo post.
    bjs

    http://marymicucci.com

    ResponderExcluir
  5. Ótimas dicas!
    Amooo saia rodada.
    Beijos
    bycarlarodrigues.blogspot.com.br

    ResponderExcluir