Instagram #12 - Edição Miami

Oi gente, voltei com outro post sobre minha viagem aos Estados Unidos, desta vez de novo com algumas fotinhos que eu postei no instagram, mas desta vez só de Miami. Eu e a minha prima tiramos tantas fotos lá, que acabei sendo obrigada a selecionar apenas algumas para postar aqui. Então me seguem lá no instagram @gabriellakirsten e ai vocês podem visualizar as outras!

1. Chegando em Miami, fui logo ao desfile da Cia. Maritima Beachwear, que rolou no Mercedes Benz Fashion Week de Miami, e adivinha quem encontro lá cobrindo o desfile, ninguém mais nem menos que Camila Coutinho. Tive um surto!

2. O dia seguinte foi dia de relaxar, com isso, eu e a minha prima não deixamos de passar na praia e na piscina, porque meu deus, estava mais quente do que tudo lá. E como qualquer outra viciada no Insta, nós tivemos que tirar uma fotinho.

3. A tradicional foto no espelho hahaha. Tirei essa foto com a maior presa, antes de sair voando para fazer um look do dia para vocês, usei este vestido para ir ao shopping se eu não me engano, super confortável!
4. Sem grandes comentários nesta, eu e a Isa somos duas viciadas em tirar foto, e basicamente tiramos fotos nossas para tudo, e entre mil e uma, essa saiu boa, então acabei postando. Essa foto também foi tirada antes de ir ao shopping.
5. Miami, cidade linda e maravilhosa. A cidade e cercada de ilhas pequenas com casas luxuosas, então na estrada essa é basicamente a vista, este mar lindo com as ilhas. Da para não se apaixonar?

6. No nosso ultimo dia lá, minha família e uns amigos fomos sair para jantar em um restaurante mais arrumado vamos dizer, então acabei usando esse vestido comprido com uma rasteirinha. Percebem que eu milagrosamente arrumei o cabelo!

7. Gente, vamos dar um momento para este pôr-do-sol. Maravilhoso, pena que eu não estava no céu a tempo. Lembro que meu vôo atrasou demais, então com esse pôr-do-sol maravilhoso, não deixei de tirar uma foto. 

Bom, então essas são algumas fotos que eu postei no instagram durante a viagem para Miami! Se vocês quiserem ver mais me seguem aqui@gabriellakirsten! Por favor seguem, estou sempre lá postando fotos e visualizando outras! Vocês tem instagram, são viciadas? Comentem abaixo!

22 comentários:

  1. Gente que legal :) e essa paisagem, muito linda!
    Tem post novo ta querida =)Pequena Menina | Divulgue seu blog ou sorteio aqui

    ResponderExcluir
  2. Oi meninas!
    Conheci o blog de vcs através da Susan do Ponto Certo Design, que também fez meu layout!
    Adorei as fotos, sou apaixonada pelo pôr do sol, cada dia ele parece que fica mais lindo que o outro, em qualquer lugar que a gente esteja!
    Já seguindo!
    Espero vcs no meu!
    =*

    http://hippiedeblush.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Apenas morta, não acredito que você conheceu a Camila x.x
    Tô adorando ver as fotos da sua viagem, estão lindas!

    beijo Joyce
    dicasdegarota.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que coincidência você encontrar logo a Camila Coutinho lá hahaha. Eu gosto muito de blog dela.

    ♥ Blog Cerejas no Topo:
    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderExcluir
  5. Que lugar lindo! Que fotos lindas! Que pessoas lindas! rs adorei. ♥

    >> Blog<< || >> Twitter<<

    - xoxo –

    ResponderExcluir
  6. Adorei as fotos, que bacana encontrar a Camila Coutinho, achei demais!
    ;D

    ResponderExcluir
  7. sonho em ir

    beijos,
    http://blogesteffanifontes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei as fotos, teve algumas que já tinha visto no Insta ^-^ quanto tempo você ficou lá em Miami?
    Beijos ♥

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Seu blog recebeu um selinho...
    Beijos!!!
    http://pequenaimperfeita.blogspot.com.br/2013/09/recebemos-um-selinho.html#more

    ResponderExcluir
  10. Amei a seleção de fotos, parece que sua viagem tem sido legal!
    Estou seguindo, beiijos!

    Blog: http://www.garotasbronzeadas.blogspot.com.br
    Fan page: https://www.facebook.com/GarotasBronzeadas

    ResponderExcluir