Look do Dia - Desfile Cia Marítima Verão 2014

Igual a Anna disse no post anterior, nós fomos ao  desfile para o verão de 2014 da marca de beachwear, a Cia Marítima, e eu adorei, tiramos várias fotos, igual vocês viram lá no post, e encontramos um monte de blogueiras também. Aproveitei a oportunidade e fiz um look do dia para vocês, estava fazendo o maior calor na terça, até que mesmo com uma saia e uma blusinha eu estava quase morrendo!

Óculos - Ray-ban | Blusa - 284 | Saia - Topshop | Cinto - Hermès | Salto - Schutz | Bolsa - Chanel

Tirei foto também com a Marcella Sant'Anna e a famosa guru de saúde e beleza do instagram, Gabriela Pugliesi. Marcella é uma das estilistas da marca, e posso dizer que os vestidos e os body's estavam maravilhosos!  Gabriela e Marcella estavam usando body's da marca, e tenho certeza que vão virar uma it peça, até a Lala Rudge já garantiu o seu! Gabriela também está usando a saia da marca. 


E ai, gostaram o look? Mudariam alguma coisa? Comentem!

21 comentários:

  1. Estava linda! Adorei o look, não mudaria nada!

    ResponderExcluir
  2. que lindo look, amei!

    beijos,
    http://blogesteffanifontes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ai, ai! Ameeeei esta saia. A clutch também é maravilhosa!
    Dá uma passadinha?
    http://comportamentorosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Vocês duas arrasaram no look! Adorei a saia. Você é linda guria! :)
    Beijos ♥

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. as duas arrasaram! amei muito o look, hehehe
    beijocass
    www.trendbygabi.com

    ResponderExcluir
  6. Lindasss demais *O* Amei os looks, perfeitos!
    Amei esse blog, tô encantada com ele haha
    Já estou seguindo e convido vocês paara me seguir também! :3
    Beijão lindas, sucesso pra vocês! <3
    docesexpressoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaa, fico feliz que gostou dos looks e do blog! Passa aqui mais vezes!

      Excluir
  7. Amei o look.

    Que blog lindo, tem o estilo dos blog's que eu curto! Parabéns..
    Vou divulgar o meu também, ok?? O meu está em fase nova.. seria um prazer, ter sua visita!

    www.blogdamaiara.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada Maiara, fico feliz que curtiu o blog! Passo lá sim!

      Excluir
  8. que linda!! amei o look *-*
    sua saia é perfeita.
    beijos
    www.portefeminino.com.br

    ResponderExcluir