Look do Dia - Shorts de Crochê

Olá gente, hoje voltei com outro Look do Dia bem rápido mesmo! Sábado (14/09) fui para a Rua Oscar Freire com a minha mãe, meu irmão e meu cachorrinho, o Gucci, e como qualquer outra blogueira que passa por lá, fiz um look do dia bem rápido mesmo porque a rua estava muito lotada. Sábado estava fazendo o maior calor, e eu quase não estava me aguentando com apenas um shorts e uma regata. Vocês acreditam que a Giovanna Ferrarezi e a Marina Ruy Barbosa estavam lá, mas eu não cheguei a ver elas!? Quem me segue no Instagram já deve ter visto o look!

Óculos - Ray-ban | Regata - John John | Shorts - Urban Outfitters | Bolsa e Alpargata - Chanel 

 Estou tentando trazer o máximo de Look do Dia para vocês, por isso o post tão rápido. O que acharam do look? Mudariam alguma coisa? Comentem!

14 comentários: