Meus Tumblr's Favoritos

TGIF! Como na sexta todo mundo fica na preguiça decidi trazer alguns tumblrs que eu amo para vocês viciadas no tumblr que nem eu! Vocês vão perceber que eu amo tumblr's bem focados em moda, sempre uso como fonte de inspiração! Bom, espero que gostem!

Quem me conhece sabe que minha idola é as Jenners, principalmente a Kylie Jenner! Sou viciadissima no Tumblr dela, entro todo dia e choro de inveja do estilo do Tumblr. 

Esse é o Tumblr da minha amiga Julia, ela não era viciada em Tumblr até o dia que eu sentei com ela e fiz um Tumblr para ela. Ele é cheio de fotos de frases, paisagens, moda, absolutamente tudo.

Esse Tumblr também é de uma amiga minha, da Victoria, e eu amo ele! Ele tem tudo que uma adolescente ama, moda, meninos gatos, frases, absolutamente tudo, super recomendo!

Esse é o meu, hoje finalmente deixei ele do jeitinho que eu queria. Eu amo meu tumblr, estou sempre usando! Me seguem que eu sempre sigo de volta os que eu gosto!

E vocês? Usam tumblr? Se sim me seguem e todos esses que eu mencionei, e deixem o de vocês nos comentarios! Comentem!

10 comentários:

  1. Eu também sempre acompanho o primeiro!!
    super beijo

    Mania de Bruna
    @ManiaDeBruna

    ResponderExcluir
  2. Super interessante,mais fiquei bolada o que seria isso?
    Beijos Rayaninha,
    http://mimosdabelezaa.blogspot.com.br/
    Curti e Segui,Retribui?

    ResponderExcluir
  3. Não conheço nenhum desses, vou olhar mais ele c;

    Beijo, Joy

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito do blog de vocês gurias. Já segui de cara!
    São irmãs de de sangue também ou só de coração?
    beijos, boa semana!

    beijoocolorido.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Estou querendo criar um,
    parece legal.
    Um Super Beijo!
    bycarlarodrigues.blogspot.com.br

    ResponderExcluir