Overdose de Jardineiras

Sabe aquela peça que nossa mãe adorava nos vestir com quando eramos pequenas, mas nós odiávamos profundamente, sabe aquela peça, aquela que nós achávamos bem brega mesmo. Isso mesmo, a jardineira jeans de bebê, voltou com tudo em 2013, e todas as it girls estão usando. Jardineiras dão um super ar de street style e está sendo abusado pelas queridinhas do street style, como a Cara e a Alexa, e não apenas o clássico de shortinhos, mas também existem as jardineiras estilo macacão, que dão um super charme nas altas, e as que são sainhas. 

Para evitar o look de criancinha, aposte jardineiras jeans com: botinhas, tshirts, um lado só abotoado, toucas, meias até o joelho, crop top, jaquetas.
Da para criar o look mais grundge, mas também um estilo mais girly e clássico, por isso existe a paixão de jardineiras entre várias it girls.

E vocês, o que acham de jardineiras? Usariam, ou passaria essa trend renovada? Eu sinceramente acho que passaria, mas amaria ter coragem de usar!

4 comentários:

  1. Eu sinceramente não gosto muito de jardineiras, acho que deixa um ar meio menininha demais. Talvez eu tenha essa impressão porque usei muito quando criança uahauahuauahau.

    ♥ Blog Cerejas no Topo:
    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho, mas seila, vamos ver se nós se acostumamos!

      Excluir
  2. Sempre gostei de jardineiras, os novos modelos então, estão lindissimos.
    rabiscosalapiss.blogspot.com

    ResponderExcluir