Tendência - Sapatos Brancos


Olá meninas, tudo bem? Hoje vim trazer mais uma tendência super legal da moda, os sapatos brancos! Esses sapatos estão bombando no lookbook, e por mais que eles possam parecer não muito práticos, devido a sujeiras e tudo mais, eles compõem looks muito elegantes. Uma das coisas mais legais desse sapatos é que podem ser usados com qualquer tipo de look e qualquer horário, porque sempre vai estar arrumado e apropriado.

Saltos, podemos dizer que são os mais comuns e muitas meninas andam apostando. É super legal usar com um look mais claro, para deixar o ar mais girly, ou apostar com uma composição mais escura para compor e quebrar um pouco o peso do look. O look sempre fica mais leve com esses saltos/sapatos mais claros, e o branco deixa o look super elegante e sofisticado. 



Várias, também estão abusando em botas/botinhas brancas, as mais queridas são as do Dr. Marten, que são as da foto a cima, há um tempo atrás as mais usadas eram as pretas, mas hoje muitas lookbookers estão abusando das brancas. Que de novo, da mais leveza e elas são super legais para apostar com looks mais escuros ou looks mais soltinhos. 

Evite: Usar os sapatos brancos com outras peças brancas, se o look for claro não tem problema, mas evite tudo muito branco, que cai entre nós, não fica muito legal! 

É isso ai meninas, o que acharam? Eu to louca atrás de um salto branco! Curtiram essa tendência? Comentem a baixo! 




10 comentários:

  1. Achei lindo, mas já pensou se pisa em uma poça?

    Big beijos!
    soudivapqs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. O único problema, de fato, do sapato branco (assim como roupas dessa cor), são fáceis até demais de sujarem. Mas acho super chique, principalmente o da primeira foto!!
    http://www.cantodasgurias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Essa tendência é uma das minhas favoritas, já comprei o meu, haha

    Beijos
    http://a-ultima-moda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Primeiro obrigada meninas pelo post em meu blog que me ajudou bastante e me deu forças e adorei o post só que não sou muito chegada a sapato branco pois suja bastante e gosto de coisas fáceis e praticas . Roupa branca já tento evitar por causa disso , mais eu fico admirada estou apaixonada pelo
    primeiro look , segundo e o último desses 3 ^.^

    http://diamonds-ofworld.blogspot.com.br/ - tem post novo para as meninas que não sabem andar de Salto Alto e que andam da maneira incorreta.

    ResponderExcluir
  5. Lógico que curti! hahaha Não são práticos mas vale a pena, sou dessas kkk Estou louca por uma botinha! Beijos ;*

    http://noseubolsoo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir