Batons Laranjas

Finalmente estamos chegando perto do verão "oficial", e com isso vem várias novas tendências para serem apostadas nessa estação maravilhosa. Uma delas, é o batom laranja que já anda bombando há um tempinho, mas agora é oficialmente uma tendência para abusar muito no calor. O batom laranja é super bonito, mas obviamente precisa ser um tom que fique bonito e combine com seu tom de pele. Para o verão, ele é incrível porque é super levinho e da um ar de fresco na make. Vamos lá conferir?

Brancas: Quase todos os tons ficam bons nesse tipo de pele, mas para contrastar com o tom claro, é bem legal apostar nos mais vibrantes.

Morenas: Os mais legais para esse tom de pele são os mais corais, puxando para o pêssego, que fica lindo.



Negras: Os tons de nude alaranjados e dourados ficam ótimos, e dão muito destaque para a pele.

Para a maquiagem não pesar na hora de apostar no batom laranja, evite misturar com muitas outras cores, por isso prefira apostar em blush, sombra, bronzer e todo o resto no tom de marrom, que combina mais com o lábio. Se seu batom laranja for mais discreto, você ai até pode apostar com outras cores, mais sempre lembrando que as cores sempre tem que harmonizar. Também, tome cuidado na hora de passar o batom, para não sobrecarregar e tirar o efeito de leveza e frescor.


Os batons laranjas já estão a venda em vários lugares, e quase todas as marcas já tem eles na sua paleta de cores. Aqui vão alguns que eu acho que valem a pena confirir:  MAC LipCream Booyah! / Mary Kay Sunny Citrus / Duda Molinos Modern / MAC Morange / Eudora Mango Box / Natura Aquarela cor 06 Coral / Maybelline Necatrine Juice. 








E ai meninas, o que acharam? Gostam desse tom de baton, ou preferem passar essa tendência? Comentem a baixo!


12 comentários:

  1. Amei a cor desse segundo batom *u* Beijos lindonas fiquem com DEUS♥
    http://feriasemparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. eu já tive um laranja!! é divertido e diferente, mas tem que saber usar , senão fica feio!
    beijos
    www.portefeminino.com.br

    ResponderExcluir
  3. eu acho bonitoem meninas com a pele clara e quando nao é tão laranja uehuhe

    ihaveinmybag.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, também prefeiroo! Beijos
      http://akkafashion.blogspot.com.br

      Excluir
  4. Quando vi o titulo batons laranjas, pensei que veria coisas um pouco bizarras kkkk. Mas eu adorei esses tons de laranja, nunca pensei nessas cores. O tom do batom da Katy Perry é o meu favorito.
    Beijos,tenha uma ótima semana.
    http://www.overdoseofglam.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legais né! Fico feliz que você gostou! Beijos

      Excluir
  5. Estou doida por um batom laranja *-----*

    ResponderExcluir
  6. Eu queria muito ficar bem com batom laranja, mas sempre me sinto meio palhaça quando uso hahaha, mesmo sendo tons mais pastéis.

    Blog Cerejas no Topo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haahah sim, eu entendo, mas eu acho que vale a pena ficar testando sempre tons differentes! Beijos

      Excluir