Cookbook - Churros ♥

 Eu amo churros, sem mais nem menos! Juro, pra mim é o melhor doce, a melhor sobremesa, tudo! Infelizmente, churros não são as coisas mais fáceis de fazer no mundo, e na verdade são até que meio complicados. Mas, essa minha paixão fez eu tentar fazer uns aqui em casa, e não é que deu certo! Não ficaram tão bonitinhos que nem os que a gente compra, mas ficaram muito bons! Por isso, vim dividir a receita aqui com vocês e trazer algumas fotos para todo mundo passar vontade!

Ingredientes 

  • 1 e 1/2 xícaras de leite
  • 1/2 xícara de água
  • 2 colheres de margarina ou manteiga 
  • 2 xícaras de farinha de trigo
  • Sal a gosto (mas não muito)

Modo de Preparo
1) Coloque em uma panela o leite, a água, a margarina ou manteiga e o sal
2) Quando o leite ferver coloque a farinha e mexa bem, até soltar do fundo da panela (é bem rápido)
3) Coloque a massa em um saco de confeiteiro, com o bico pitanga
4) O saco deve ser bem resistente, pois a massa não é muito mole
5) Faça tirinhas e frite
6) Passe na canela com açúcar e sirva

Receita tirada do: Tudo Gostoso

E ai, o que acharam? Vocês amam churros que nem eu? Vão fazer? Comentem!

8 comentários:

  1. Amo churros <3
    Vou fazer em casa

    tudo-para-meninass.blogspot.com

    facebook.com/tudoparameninasblog

    ResponderExcluir
  2. Eu não gosto muito de churros, mas a receita é boa acho que vou tentar.
    Beijos
    Chic & Kawaii

    ResponderExcluir
  3. Bateu aquela fome agora!!! Amo churros!!!!


    simplesmenteassimj.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu não consigo olhar para essas fotos sem morrer de fome! beijos

    ResponderExcluir